em

Celebra hoje o “Pokemon Day” no Biggs

Biggs associa-se ao "Pokemon Day" com uma maratona de cinco episódios da última temporada “Pokémon” (“Pokémon, A Série: XYZ”), para ver a partir das 14h30.

Biggs associa-se ao “Pokemon Day” com uma maratona de cinco episódios da última temporada “Pokémon” (“Pokémon, A Série: XYZ”), para ver a partir das 14h30.

Depois da euforia em torno da aplicação “Pokémon GO”, o Biggs associa-se ao “Pokémon Day”, celebrado no dia 27 de Fevereiro, com um especial de programação dedicado à série de animação mais vista no canal, com uma maratona de cinco episódios da última temporada “Pokémon” (“Pokémon, A Série: XYZ”), para ver a partir das 14h30.

Em Portugal, o Biggs já exibiu mais de 400 episódios, num total de dez temporadas da saga “Pokémon”, que retrata a empolgante jornada de Ash Ketchum, um pré-adolescente que quer ser o melhor treinador de monstros de bolso do mundo. Para apanhar os 150 Pokémons existentes, Ash sai de casa e, nos primeiros episódios, apanha Pikachu, um “Pokémon” amarelo, com o poder de dar choques eléctricos. 

O “Pokémon Day” assinala a criação deste verdadeiro fenómeno mundial, que começou no Japão com um jogo para o dispositivo portátil “Game Boy” da Nintendo, e pretende unir os países onde a série está em exibição, com iniciativas variadas que relembram a trajectória da saga nos últimos 21 anos.

Sob o lema “Vamos apanhá-los todos!”, Ash, Pikachu e mais 944 personagens abriram uma verdadeira caixa de pandora, que cresceu e se diversificou para a área de brinquedos, parques temáticos, videojogos, séries de animação, card games, eventos mundiais que reúnem milhares de fãs em todo o mundo e até um filme de ação com atores reais, ainda em fase de produção.

A série “Pokémon, A Série: XYZ” está actualmente em exibição no Biggs de segunda a sexta-feira 11h30 e às 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

Bilhetes para o Benfica – Belenenses com preços especial dia 28 de fevereiro

Acabou a Época 2013/2014

Antevisão: Em Arouca para voltar a ganhar