, ÀS CEGAS | Trailer oficial [HD] | Netflix
in ,

ÀS CEGAS | Trailer oficial [HD] | Netflix

A Netflix, plataforma de conteúdos de entretenimento online, acaba de lançar ÀS CEGAS | Trailer oficial [HD] | Netflix.


O novo título estará disponível brevemente, juntando-se às mais de 140 milhões de horas de conteúdos disponíveis na plataforma.

Em Portugal a Netflix chegou em meados de 2015, somando atualmente, a nível global, mais de 117 milhões de subscritores e um vasto catálogo com vário sucessos mundiais como House of Cards, Orange Is the New Black ou Stranger Things, entre outros.

ÀS CEGAS | Trailer oficial [HD] | Netflix

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

“Não percas de vista a sobrevivência. Ver #ÀsCegas na #Netflix a 21 de dezembro de 2018.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, uma coisa é certa: quem a vê, acaba com a sua vida. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo que tem de desvendar. Para sobreviver terá de fugir com os seus dois filhos numa perigosa viagem de dois dias com os olhos vendados, aventurando-se num rio traiçoeiro que os leva até ao único sítio onde poderão estar em segurança. #ÀsCegas é um emocionante novo thriller de Susanne Bier, vencedora de um Óscar. A também vencedora de um Óscar Sandra Bullock lidera o seu elenco repleto de estrelas, entre as quais Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich.

[wpex_timeline style=”clean” alignment=”sidebyside” posttype=”post” count=”500″ posts_per_page=”4″ ids=”” cat=”” tag=”netflix” taxonomy=”” order=”DESC” orderby=”date” meta_key=”” start_label=”Mantenha-se a par das novidades da Netflix” end_label=”” show_media=”1″ animations=”fadeInLeft” show_history=”0″ full_content=”0″ filter_cat=”0″ feature_label=”0″ hide_img=”0″ lightbox=”0″ infinite=”0″ class=””]

, Borderlands 2 VR e Warhammer: Vermintide 2 chegaram à Playstation Store

Borderlands 2 VR e Warhammer: Vermintide 2 chegaram à Playstation Store

, Conheça as novidades sobre a terceira temporada de “Stranger Things”

Conheça as novidades sobre a terceira temporada de “Stranger Things”