em

Cascais Padel Masters com transmissão na Eleven Sports

Na sequência do anúncio da transmissão do World Padel Tour, a Eleven Sports Portugal será o canal oficial do Cascais Padel Masters, um dos principais torneios do WPT 2019.

Portugal volta a assegurar a passagem do Masters, a categoria mais importante do World Padel Tour (WPT), pelo nosso país. O Cascais Padel Masters vai acolher a elite mundial da modalidade entre 17 e 22 de setembro, numa organização que será a mais ambiciosa de sempre. Recorde-se que o Masters é um dos seis eventos mais importantes do WPT que, além de Cascais, tem passagem por cidades como Madrid, Londres e Buenos Aires, na edição mais internacional de sempre.

Com organização da empresa portuguesa SW19, o torneio vai trazer aos Jardins do Casino do Estoril os líderes mundiais dos rankings masculino e feminino – a dupla #1WPT composta por Maximiliano Sánchez e Carlos Daniel ‘Sanyo’ Gutiérrez, Francisco ‘Paquito’ Navarro #3WPT, Fernando Belasteguín #6WPT, Marta Marrero #1WPT e Alejandra Salazar #2WPT estão entre os confirmados -, bem como alguns dos melhores jogadores nacionais.

Entre as novidades desta edição, destaca-se a atribuição de dois Wild Cards para o quadro principal, tanto de homens como de senhoras.

Emoções ao vivo com produção à medida

Em termos de instalações, o court central será o maior já montado em Portugal, com cerca de 30 camarotes e capacidade para mais de 2.000 lugares. O Cascais Padel Masters prevê ainda dois campos adicionais, de acesso gratuito ao público, que poderá assim testemunhar ao vivo as emoções de mais de metade dos cerca de 60 jogos do torneio.

Destaque ainda para dois ecrãs gigantes, projetados para a praça central do Cascais Padel Masters que garantirão que, mesmo sem bilhete comprado, os amantes do Padel poderão acompanhar os jogos. Pela primeira vez, todos os jogos do court central serão transmitidos pela Eleven Sports, parceira do Cascais Padel Masters e do World Padel Tour em Portugal.

A modalidade que mais cresce no mundo

O crescimento do Padel é impressionante. Considerada a modalidade que mais cresce no mundo, é já candidato a tornar-se numa modalidade olímpica. No circuito profissional, o Padel regista números espantosos e um crescimento acima dos 40% nos últimos três anos. A modalidade apaixona também atletas e figuras públicas como Pepe Guardiola, Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, Carles Puyol, Gerard Piqué e estrelas do ténis como Novak Djokovic, Rafael Nadal e Andy Murray. Em Portugal, de acordo com a Federação Portuguesa de Padel, estimam-se mais de 100.000 praticantes e um crescimento de 70% por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ROSALÍA - Aute Cuture (Official Video)

Rosalía lança “Aute Cuture” – Oiça aqui

rodrigoleao

Rodrigo Leão com concertos de Apresentação de Novo Disco em Outubro