in

Carrie Fisher não vai entrar em “Star Wars: Episode IX”

Carrie Fisher não vai entrar em “Star Wars: Episode IX”

Todd Fisher, irmão de Carrie, tinha garantido ao “New York Daily News” sobre a família ter dado autorização para que fossem usadas filmagens recentes da actriz para que a Princesa Leia pudesse regressar ao nono capitulo da saga Star Wars (que estreia em 2019). Mas, tal não vai acontecer, a confirmação foi dada no dia em que foi divulgado o primeiro teares do “Episódio VIII”, pela presidente da produtora Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante um evento em Orlando, nos Estados Unidos.

Kathleen diz-nos que ele estava “confuso” e que, “infelizmente, a Carrie não fará parte do nono”. Mas prometeu que ainda vamos ver muito de Carrie durante o oitavo episódio – “Star Wars: Os Últimos Jedi“, que tem data de estreia marcada para 14 de Dezembro de 2017 em Portugal.

Com a morte da actriz em Dezembro de 2016, a equipa da Lucasfilm teve de se reunir para criarem uma historia alternativa à que já tinham pensado para o nono volume da saga. As declarações de Kathleen foram feitas em exclusivo à ABC News nesta sexta-feira, dia 14 de Abril, no mesmo dia em que foi revelado o trailer do episódio 8, que podemos ver aqui:

https://canoticias.pt/entretenimento/star-wars-revelado-novo-teaser-poster-os-ultimos-jedi/

Carrie Fisher não vai entrar em “Star Wars: Episode IX”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Quim Machado reuniu com a SAD durante a manhã

Quim Machado reuniu com a SAD durante a manhã

Chicotadas é algo frequente no Restelo

Chicotadas é algo frequente no Restelo