em ,

Cardi B lidera nomeações dos Prémios da MTV. Cerimónia dos VMA’s acontece esta noite

Cardi B é a grande nomeada para os prémios da MTV revelados esta segunda-feira, em Nova Iorque. A rapper a liderar o número de nomeações, num total de dez, seguindo-se Beyonce e Jay-Z, com oito, e Childish Gambino, com sete.

A 35.ª edição dos MTV Music Video Awards acontece esta noite, em Nova Iorque. A rapper Cardi B é a artista com mais nomeações na corrida aos prémios, isto deve-se à participação no tema de Bruno Mars “Finesse (Remix), cujo vídeo vai competir com “This is America”, de Childish Gambino, “God’s Plan”, de Drake, “Apeshit”, de Beyonce e Jay-Z (juntos enquanto The Carters), “Havana”, de Camila Cabello, e “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande.

“Apeshit” está nomeado para oito prémios da MTV, com um vídeo filmado no Museu do Louvre, em Paris, enquanto “This is America”, de Childish Gambino, dedicado ao racismo e violência com armas de fogo naquele país, conta com sete.

Bruno Mars, com seis nomeações, é também candidato a artista do ano, juntamente com Cardi B, Drake, Post Malone, Camila Cabello e Ariana Grande.

Outros nomeados para a cerimónia de hoje incluem Ed Sheeran, Khalid, SZA, Shawn Mendes, Janelle Monae, Alessia Cara, Dua Lipa e Avicii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Burnout Paradise Remastered entre as novidades deste mês do Origin Access

Burnout Paradise Remastered entre as novidades deste mês do Origin Access

Belenenses: Juvenis A entram a ganhar no Nacional de Sub-17

Belenenses: Juvenis A entram a ganhar no Nacional de Sub-17