em , , ,

“CAPTIVE STATE – CERCADOS” | Passatempo Cinema – Ganha convites para a antestreia do filme!

John Goodman as Mulligan and Ashton Sanders as Gabriel star in Rupert Wyatt's CAPTIVE STATE, a Focus Features release.

O CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “CAPTIVE STATE – CERCADOS” em Lisboa e Porto!

Num bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, a dos colaboradores e a dos divergentes.

Estreia a 28 de Março nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 26 de Março – 21h30, Cinema NOS Alvaláxia Lisboa – 10 convites duplos
Dia 26 de Março – 21h30, CINEMA UCI ARRABIDA SHOPPING – 10 convites duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e seguir a página de Instagram do CA Notícias.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquihttps://goo.gl/vJv7m3 )
  • O passatempo termina às 20h00 do dia 25 de Março de 2018.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

Participar

CAPTIVE-STATE-POSTER-70X100CM
Na América, em 2025, a liberdade deixou de ser um luxo!

Captive State – Cercados, com o argumento original de Rupert Wyatt e Erica Beeney, retrata uma Chicago irreconhecível quase uma década depois de ter sido ocupada por uma força extraterrestre. O filme do realizador Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) usa a ficção científica para iluminar o estado moderno de vigilância e as ameaças às liberdades civis. Ele também descreve o papel da oposição dentro de uma sociedade autoritária, visto pelos olhos de dois irmãos, separados após a invasão. Se for bem-sucedida, a missão poderá sinalizar não apenas a morte dos alienígenas, mas também a liberdade da humanidade.

Com as participações de John Goodman (10 Cloverfield Lane, Decisão de Risco) como William Mulligan, um experiente agente policial de Chicago que, durante anos, investigou obstinadamente uma fação clandestina empenhada em acabar com a ocupação alienígena, tanto fora da sua dedicação à lei, bem como à lealdade do seu falecido parceiro, morto na invasão, cujos filhos podem ser participantes ativos; Ashton Sanders (Moonlight, The Equalizer 2 – A Vingança) como Gabriel, o mais jovem de dois irmãos que continua à procura do seu irmão mais velho perdido há muito tempo, há muito dado como morto, mas agora surgem rumores que esteja vivo entre um pequeno grupo de opositores ativos que ameaçam derrubar o novo regime; Jonathan Majors (Hostis) como Rafe, irmão de Gabriel, o fugitivo subterrâneo fantasmagórico chamado “The Phoenix”, que lidera a acusação de subverter os alienígenas bombardeando a Torre Sears e destruindo o dispositivo de telecomunicações; e a nomeada ao Oscar® Vera Farmiga (Nas Nuvens) como Jane Doe, uma antiga colega de Mulligan cujo misterioso passado, agora disfarçado como uma escolta, pode ter predeterminado o que o futuro vale para a humanidade.

“Esta história fala sobre a ideia daquilo a que estamos dispostos a sacrificar pela nossa paz de espírito pessoal, pela nossa própria sensação de liberdade “. – John Goodman
“Sendo uma história de ficção científica, eu procuro criar um mundo, uma mitologia, de muitas maneiras”. Estamos a filmar o futuro daqui a nove anos. A partir do momento em que a invasão acontece até o início da nossa história, tive que criar um período de nove anos. Eu peguei no que está a acontecer no nosso mundo atual em muitos níveis – social, político, ambiental – e procurei exacerbá-los. Criei um mundo com o qual as pessoas ainda se possam relacionar”. – Realizador Rupert Wyatt

Realizador: Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem)
Argumento de Erica Beeney
Cast: Vera Formiga (Nas Nuvens), John Goodman (Argo), Madeline Brewer.
Género: Ficção Científica, Thriller
Site Oficial: http://www.imdb.com/title/tt5968394/?ref_=nv_sr_1
Classificação Etária: M/14

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Coisa Mais Linda (2)

Análise: “Coisa Mais Linda” (Netflix)

ea-featured-image-unravel-two-16x9.jpg.adapt.crop191x100.1200w

Unravel Two foi lançado hoje para a Nintendo Switch