in ,

Canal Panda com muitas novidades até final do ano

canal panda, Canal Panda com muitas novidades até final do ano

Canal Panda apresentou as novidades que farão as delícias dos mais novos e desde logo com duas produções próprias que contam com a participação de Cláudia Semedo, Paulo Vintém, Francisco Garcia, Isaac Carvalho e Matilde Serrão.

O Canal Panda assinala a rentrée com a estreia de duas novas produções próprias: a “Escola do Panda”, que arranca a 1 de Outubro, com a participação de Cláudia Semedo, Paulo Vintém, Matilde Serrão e Isaac Carvalho, e “Pandamania”, um programa apresentado por Francisco Garcia, com estreia marcada para dia 13 de Outubro.

A “Escola do Panda” é uma escola de artes e talentos onde aprender é sempre uma aventura divertida. A série acompanha as peripécias do Panda e dos amigos enquanto ensaiam espetáculos de dança, organizam concertos musicais e encenam peças de teatro entre muitas outras atividades criativas.

Este programa, com 52 episódios de 5 minutos, estreia a 1 de outubro e é emitido de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 18h00, sendo protagonizado por Cláudia Semedo (Professora Mariana), Paulo Vintém (Professor Duarte), Matilde Serrão (Aluna Inês) e Isaac Carvalho (Aluno Martim). O genérico é de Carolina Deslandes e as músicas cantadas ao longo do programa são da autoria de Serafim Borges.

Aos já conhecidos Riscas, Micas, Kinkas, Juba, Pintas, Crocas, Cascas e Panças, juntam-se os novos alunos Inês e Martim e os professores Mariana e Duarte para muitas histórias didáticas cheias de diversão e espírito de amizade.

O “Pandamania”, com estreia a 13 de outubro, para ver aos sábados e domingos (10h15, 14h30 e 19h00), é mais uma produção própria do Canal Panda, com genérico da autoria do músico BOSS AC e apresentação de Francisco Garcia. Este formato original, com 104 episódios de 15 minutos, vai aproximar as crianças do que elas mais gostam de ver no Canal Panda. E claro que o Panda estará sempre presente para as receber na sua nova casa.

No “Pandamania”, os fãs do canal vão conhecer vários locais mágicos: a Sala do Panda, o Quarto das Brincadeiras, o Parque Infantil, o Jardim e ainda o Palco. Em todos estes locais, vão poder brincar, misturando o imaginário com o real. A grande novidade é que as portas estão abertas para receber todas as crianças que adoram o universo Panda. As surpresas não vão faltar e são sempre inesperadas…

Sempre com uma componente didática, todos os momentos do programa são pensados para proporcionar um dia diferente e mágico para as crianças que vão ter a oportunidade de mostrar o que mais gostam de fazer: contar anedotas, apresentar-nos os seus animais de estimação, mostrar-nos que sabem dançar, cantar ou tocar um instrumento.

Mas também podem vir festejar o seu dia de aniversário com o Panda, conhecer os amigos do Panda, atuar com os Caricas, com a Xana Toc Toc ou com qualquer outro artista do canal.

NOVAS ESTREIAS A 1 DE OUTUBRO

No primeiro dia de Outubro, o Canal Panda estreia também as séries “Kody Kapow” e “As Histórias Espantosas da Masha”, assim como a terceira temporada de “A Masha e o Urso”.

Kody Kapow descobre que está destinado a ser um super-herói. Mas o que significa exatamente isso? É o que vamos descobrir nesta nova série do Canal Panda! A série “Kody Kapow” é sobre um aspirante a super-herói das artes marciais que passa o verão com a família numa pequena vila chinesa, onde descobre que é o próximo sucessor do Defensor da Aldeia.

O seu avô, um mestre de artes marciais, ensina a Kody lições antigas de plenitude, paciência e perseverança, que Kody emprega enquanto ele, a sua prima super-espiã Mei e o seu amigo tigre, Goji, protegem a aldeia do seu inimigo causador do caos, Mogo Monkey No Go.

“Kody Kapow” é exibida a partir de 1 de outubro, de segunda a sexta-feira, em episódios duplos, às 14h00, 17h00 e 21h30.

Com a Masha não há nada a temer! Nesta sua nova série, a nossa amiguinha vai ajudar a acabar com todos os medos. Masha explica por que não há motivo para ter medo de monstros, do escuro, de ir para uma escola nova, de trovoadas e de outras coisas que assustam os mais novos.

A série “As Histórias Espantosas da Masha” estreia no Canal Panda a 1 de outubro, para acompanhar de segunda a sexta-feira (16h10 e 20h40) e aos sábados e domingos (14h45 e 19h15).

Ainda a 1 de outubro, chega ao Canal Panda a terceira temporada de “Masha e o Urso”, uma série russa distinguida com o prémio “Best Animation” na categoria “Creative Talent” dos prestigiados Kidscreen Awards 2015.

Masha é uma enérgica miúda de três anos que não consegue manter-se longe de problemas. O Urso é uma figura carinhosa e paternal que faz o melhor que pode para a guiar e impedi-la de causar sarilhos, muitas vezes acabando como vítima indesejada das suas desventuras. Para ver de segunda a sexta-feira, às 07h45 e 20h30.

NOVIDADES ATÉ FINAL DE 2018

Mas há ainda muitas outras novidades com estreia marcada até ao final do ano, das quais destacamos:

“Cleo & Cuquin” (52 episódios de 7 minutos) segue as aventuras dos filhos mais famosos de Telerin. Em cada episódio, o pequeno Cuquin consegue meter-se em sarilhos e cabe à sua irmã mais velha Cleo fazer o melhor para tirá-lo de lá – com a ajuda de Teté, Pelusín, Colitas e Maripí. Juntos, os irmãos fingem ser astronautas, cientistas, pilotos ou o que for preciso para alcançarem os seus objetivos. No fim do dia, Cleo decide o que quer ser quando crescer… pelo menos naquele dia.

“Trolls: The Beat Goes On” (26 episódios de 30 minutos) baseia-se na adorada propriedade da Dreamworks. A série de TV apresenta um novo capítulo nas aventuras de arrepiar os cabelos de Trolls. Os fãs do canal são convidados a conhecer Poppy, Branch e os seus amigos, enquanto exploram o seu fantástico mundo que, tal como os próprios Trolls, é adorável, colorido, brilhante, divertido e irreverente. Variedade é o tempero da vida e ninguém sabe tão bem como os Trolls que estar rodeado de amigos de todos os géneros é o segredo para construir um lar onde toda a gente sente que pode fazer parte da festa.

Na terceira temporada de “Super Wings” (40 episódios de 11 minutos), utilizando as suas extraordinárias habilidades, o grupo de aviões SUPER WINGS vai continuar a dedicar-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, deparando-se em cada viagem com um novo problema que terão de resolver em conjunto.

“Luo Bao Bei” (52 episódios de 11 minutos) é uma série que acompanha Luo Bao Bei, uma divertida miúda de 7 anos, enquanto explora o dia a dia na companhia dos seus amigos, familiares e animais, vivendo aventuras e aprendendo que, embora pareçamos diferentes por fora, as emoções que todos sentimos fazem de nós seres fundamentalmente iguais.

, Sporting vence Vorskla Poltava por 1-2. Saiba os resultados da noite de Liga Europa

Sporting vence Vorskla Poltava por 1-2. Saiba os resultados da noite de Liga Europa

, Lars Kraume traz-nos “A Revolução Silenciosa”, nos cinemas a 25 de outubro

Lars Kraume traz-nos “A Revolução Silenciosa”, nos cinemas a 25 de outubro