in ,

Canal HISTÓRIA, “O CARRO DO PRESIDENTE”

Canal HISTÓRIA, “O CARRO DO PRESIDENTE”

Os segredos dos carros dos líderes mundiais no documentário do canal HISTÓRIA.

Mercedes 770k

O Mercedes 770K de Adolfo Hitler, o DS 19 de Charles De Gaulle, a limousine Cadillac de Donald Trump, entre outros, são “máquinas” que deixaram a sua marca na História por inúmeras razões: segurança, luxo, extravagância, sinais de poder, entre outras que serão reveladas ao longo do documentário.

Os carros que foram usados ​​por líderes mundiais geralmente não são escolhidos ao acaso. Em muitos casos são um espelho daquilo que queriam mostrar ao mundo e eram escolhidos modelos que representam o poder da nação. Desde marcas nacionais a fabricantes de luxo, esses modelos não só tinham motores potentes, como também, entre seus equipamentos, são encontradas soluções de segurança preparadas para proteger os ocupantes de qualquer ataque.

O canal HISTÓRIA, estreia no dia 8 de maio, pelas 22h15, O Carro do Presidente, um documentário que destaca os carros destes chefes de Estado que deixaram a sua marca na História.

Adolfo Hitler e o seu Mercedes 770K, Charles De Gaulle e o seu DS 19, o Papa João Paulo II e o seu “Papamóvel”, Donald Trump e a sua limousine Cadillacultrassegura, conhecida como “The Beast” (A Besta), são alguns dos exemplos retratados ao longo do especial.

Estes líderes, às vezes, utilizavam estes veículos para a sua “propaganda” e não hesitaram em ter sempre carros personalizados que deram um lugar de destaque aos seus carros, no grande livro dos automóveis.

Segurança, luxo, extravagância, sinais de poder… Há muitas razões que justificam o uso de tecnologia de ponta nestes veículos. Desde Barack Obama, o Governo americano já investiu 14 milhões de euros e multiplicou os testes mais radicais, usando carroçarias anti minas ainda mais reforçadas e blindada e motores muito mais potentes, inspirados claramente na aeronáutica e nas corridas.

Descubra os segredos destas máquinas de prestígio em O Carro do Presidente.

Canal HISTÓRIA, “O CARRO DO PRESIDENTE”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Mechanism | Season 2 – Trailer Oficial [HD] | Netflix

The Mechanism | Season 2 – Trailer Oficial [HD] | Netflix

PlayStation | Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de maio no PlayStation Plus

PlayStation | Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de maio no PlayStation Plus