in ,

Canal História estreia Especial Aliens Week

Canal História estreia Especial Aliens Week

Ao longo de uma semana, o canal História convida os espetadores a assistir a uma programação especial de investigação científica e rigorosa de acontecimentos únicos que continuam a ser um mistério. ALIENS WEEK tentará desenterrar mitos para tentar dar resposta a uma pergunta: estamos sozinhos?
HISTÓRIA estreia ESPECIAL ALIENS WEEK, a partir de 20 de agosto, pelas 23h25.
ALIENÍGENAS abre a programação especial, ao longo de seis episódios, analisando 75 milhões de anos dos mais credíveis indícios extraterrestres na Terra, desde o tempo dos dinossauros ao Antigo Egito, passando pelos ceús dos desertos ocidentais dos EUA atuais. Ancestrais pinturas rupestres de estranhas criaturas, uma substância semelhante a asfalto numa pirâmide egípcia feita a partir dos restos de criaturas não identificadas, recorrentes avistamentos em massa nos EUA…. Eis apenas algumas das histórias singulares a serem investigadas.
SINOPSES:
A CONSPIRAÇÃO DE OVNIS
Em 2017, foi revelado que o Departamento de Defesa gastou recentemente milhões a investigar as notificações de OVNIs. Esta é a revelação mais recente sobre uma série de projetos secretos do Governo, relacionados com OVNIs, que remontam a várias décadas, mas muitas destas informações nunca foram divulgadas ao público. Será que a verdade sobre uma presença extraterrestre na Terra faz parte de uma conspiração de OVNIs?
Segunda-feira, 20 de agosto, às 23h25
OS CÓDIGOS PROIBIDOS DE DA VINCI
Os investigadores alegam que existem mensagens escondidas nas obras de Leonardo Da Vinci, assim como de outras obras de arte de diferentes períodos da História, que podem revelar uma influência extraterrestre.
Terça-feira, 21 de agosto, às 23h25
OS PROTOCOLOS ALIENÍGENAS
Em 2017, um estranho objeto de forma circular entrou no nosso sistema solar, vindo de outro e viajando numa trajetória tão invulgar que levou alguns astrónomos a sugerir que se tratava de uma nave extraterrestre. Este fenómeno levantou uma questão importante: será que temos um plano de ação preparado, se alguma vez tivermos um encontro com vida extraterrestre?
Quarta-feira, 22 de agosto, às 23h25
OS BURACOS NEGROS DA TERRA
Será que os buracos negros existem não só no espaço, mas também aqui, na Terra? E se assim for, será que os buracos negros da Terra causaram estranhos desaparecimentos e outros fenómenos inexplicáveis durante séculos?
Quinta-feira, 23 de agosto, às 23h25
OS CÓDIGOS DO DESERTO
Será que os ancestrais desenhos encontrados no solo do deserto fazem parte de um código alienígena igualmente ancestral?
Sexta-feira, 24 de agosto, às 23h25
AREA 52
Será que a triste notoriedade da Área 51 funciona como uma fachada para encobrir experiências extraterrestres ultrassecretas e muito maiores que estão a acontecer em múltiplos locais?
Sábado, 25 de agosto, às 23h25

Canal História estreia Especial Aliens WeekGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“MEG: Tubarão Gigante” chega aos cinemas a 23 de agosto

“MEG: Tubarão Gigante” chega aos cinemas a 23 de agosto

Portugal à conquista das medalhas nos Europeus de Atletismo

Portugal à conquista das medalhas nos Europeus de Atletismo