in , ,

Campanha de Natal EaseUS: dois passatempos de uma assentada

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O mês de dezembro é sempre associado ao frio e ao cheiro de uma lareira a arder mas também ao Natal, ao estar com a família, ao dar e receber presentes. E é mesmo neste ponto que a Erasmus quer estar ao seu lado nesta quadra ao promover não um, mas dois passatempos para o presentear.

Mas antes de aprofundarmos o que a EaseUS lhe quer oferecer vamos saber quem é a empresa e o que faz.

A Erasmus é um empresa de software,líder em backup e recuperação de dados, fundada em 2004 e contando com presença em 160 países e mais de 100 milhões de utilizadores que utilizam os seus produtos, seja para recuperação de dados, backup ou para gerenciamento de partições.

Agora que já conhece um pouco mais da EaseUS, vamos ao motivo principal desta publicação.

Entre 15 e 31 de dezembro poderá participar num dos dois passatempos e habilitar-se a ganhar um cartão presente do Paypal, no valor de $10 dólares ou mesmo software da EaseUS.

Passatempo 1: Descubras as Diferenças

Aceda a este link, observe as diferenças entre as duas imagens. Publique nas secção de comentários a captura do seu ecrã destacando as diferenças que encontrou entre as duas imagens.

A EaseUS irá escolher aleatoriamente 20 vencedores de de um cartão presente Paypal, no valor de $10 dólares.

Passatempo 2: Escolha um presente

Acedendo ao mesmo link, apenas terá que escolher um dos presentes que se encontram junto à árvore de Natal e poderá ser o vencedor de uma licença de um dos programas mais vendidos pela EaseUS: EaseUS Data Recovery Wizard, EaseUS Todo Backup, EaseUS Partition Master, EaseUS PCTrans e EaseUS Everysync.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Alex Almeida regressa aos juniores do Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tomás Foles pode ser a solução para a baliza