A Liga NOS toma conta da estação de metropolitano do Marquês de Pombal, em Lisboa. A decoração integral da estação de metro com o mood da Liga NOS acontecerá durante os próximos quatros meses.
A campanha da Liga NOS, a principal competição profissional de futebol em Portugal tem um novo terreno de jogo, a estação do Marquês de Pombal, em Lisboa. A ativação visa promover e reforçar a notoriedade da Liga NOS e associação da marca ao território do futebol.
Com criatividade da Havas, a Arena como agência de meios e a MOP enquanto concessionária do espaço de media do Metro, a campanha de promoção da Liga NOS conta com a participação de jogadores dos 6 primeiro
s classificados da época passada: Luisão do SL Benfica, Helton do FC Porto, Rui Patrício do Sporting CP, Alan do SC Braga, Moreno do Vitória SC e Miguel Rosa do CF Os Belenenses.
A ativação vai decorrer durante os próximos quatro meses sob o conceito “A emoção da bola”. Os portugueses são convidados a experienciar momentos que promovem a magia do futebol. Assim, enquanto esperam pela próxima carruagem, podem fazê-lo numa réplica de banco de suplentes ou sentir o efeito multidão de uma bancada cheia de adeptos a torcer pelo seu clube. A decoração da estação é total envolvendo a decoração do cais da linha amarela, a praça central, passadeira rolante de acesso às linhas, os pórticos nas entradas do metropolitano, que simulam as entradas dos jogadores em campo e uma bola gigante que simboliza a bola oficial da Liga.
A estação de metro do Marquês de Pombal é utilizada por cerca de um milhão de passageiros mensalmente e que agora vão entrar em campo e viver a magia dos grandes craques do futebol.