in

Camila Cabello já não vem a Portugal: Rock In Rio Lisboa afirma “manter tudo na mesma”

“Sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, afirmou Camila Cabello nas redes sociais. Organização do festival revela manter o festival.

camila cabello,rock in rio lisboa,portugal, CA Notícias

 

Camila Cabello confirmou esta terça-feira, dia 24 de março, na sua conta de Instagram que adiou toda a sua digressão mundial, intitulada “Romance Tour”, que estava prevista arrancar a 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

A artista cubana iria atuar pela primeira vez em solo português no Rock In Rio Lisboa, no dia 20 de junho. Nesse mesmo dia, estão agendados The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira.

“Não conseguimos iniciar os ensaios sem colocar as pessoas em risco, e com tanta incerteza no ar sem fim à vista, sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, escreveu a artista nas redes sociais.

A organização ao Negócios afirma que “mantém tudo na mesma” e que já estão a montar o palco no Parque da Bela Vista, onde se realiza o festival nos dois últimos fins de semana de junho.“Não temos nenhuma informação relativamente ao cancelamento ou adiamento do festival. Está tudo na mesma, para já”, avança Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

View this post on Instagram

‪💔🙏🏼‬

A post shared by camila (@camila_cabello) on

, CA Notícias

#TogetherAtHome. Em casa, Olly Alexander, vocalista dos Years & Years cantou para o mundo: veja aqui o direto

, CA Notícias

Earth and Blood | Trailer Oficial | Netflix