in ,

O camião de ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ vai passar pelos centros comerciais do país

O camião de ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ vai passar pelos centros comerciais do país

O camião tematizado do filme ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ vai estar em tour por vários centros comerciais do país, com uma experiência imersiva para os fãs de uma das mais emblemáticas sagas de animação da Dreamworks.

 O camião iniciou esta tour junto do Centro Comercial MAR Shopping, em Matosinhos, com possibilidade de visita gratuita das 12h00 às 21h00. As crianças poderão ter uma experiência imersiva numa simulação do Mundo dos Dragões, com recurso a elementos visuais e sonoros. Podem também tirar fotografias com os personagens principais, assistir a peças do filme ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ e realizar várias atividades como ler e colorir livros. No final, recebem um livro com atividades do filme para levarem para casa.
O terceiro filme da saga ‘Como Treinares o Teu Dragão’, inspirada nos livros da reconhecida escritora britânica Cressida Cowell, estreia em Portugal a 21 de fevereiro, mantendo as vozes de Francisco Areosa, Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira e Leonor Alcácer, na versão dobrada. Paulo Pires estreia-se neste novo filme da saga, emprestando voz ao vilão da história, ‘Fuligem’.
‘Hiccup’ (Francisco Areosa) é um jovem Viking que, no início da saga, desafia a tradição quando protege um dos seus mais mortais inimigos – um dragão feroz a que ele chama de Desdentado.
A DreamWorks Animation apresenta mais um conto surpreendente sobre a procura da coragem para enfrentar o desconhecido e sobre como nada nos pode treinar para ir embora. O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Em ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’, Virgílio Castelo é a voz de Estóico (pai do Hiccup), Paula Lobo Antunes de Astrid (namorada do Hiccup), Leonor Alcácer é Valka (mãe do Hiccup). Rui Porto Nunes e Eduardo Madeira são dois vikings – Eret e Bocarra.

Itinerário do Camião ’Mundo dos Dragões’
9 e 10 de fevereiro – MAR Shopping/Matosinhos
16 de fevereiro – Vasco da Gama/Lisboa
17 de fevereiro – CascaiShopping
23 de fevereiro – Alegro Alfragide
24 de fevereiro – Fórum Montijo
2 de março – Odivelas Strada
3 de março – Fórum Sintra

Horário: das 12h00 às 21h00

O camião de ‘Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto’ vai passar pelos centros comerciais do paísGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Noddy | O detetive regressa ao Canal Panda este mês

Noddy | O detetive regressa ao Canal Panda este mês

Seu Jorge regressa a Portugal em junho

Seu Jorge regressa a Portugal em junho