in ,

Call of Duty: Black Ops 4 é apresentado oficialmente

Call of Duty: Black Ops 4 é apresentado oficialmente

Quando a Activision fez, em Março passado, o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops 4, marcou também um evento de apresentação do mesmo para o dia 17 de Maio.

O evento, que foi emitido em livestream na tarde de quinta-feira, serviu para revelar as primeiras imagens de Call of Duty: Black Ops 4 e também para confirmar alguns detalhes adicionais.

Os rumores que haviam sido noticiados anteriormente, acabaram por ser confirmados.


A ausência de uma campanha singleplayer.

Os rumores que davam conta de que Call of Duty: Black Ops 4 seria o primeiro título de toda a série a não contar com o modo de campanha singleplayer, pelo motivo de restrições de tempo para o seu desenvolvimento, acabaram por ser confirmados, uma vez que a Activision e a Treyarch não o mencionaram durante toda a apresentação.

De acordo com o que foi possível assistir, o mais próximo de uma campanha singleplayer será uma série de missões para cada uma das dez personagens que servem como operacionais no modo multiplayer.

Focado no multiplayer

O multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 vai trazer de volta os Especialistas, personagens que representam soldados com habilidades e características especiais. Dos dez especialistas presentes, seis deles são personagens que fizeram a sua primeira aparição em Black Ops 3 (Battery, Firebreak, Nomad, Prophet, Ruin e Seraph) e os restantes quatro (Ajax, Crash, Recon e Torque) são novas personagens.

Segundo a Treyarch, o modo de jogo foi também alvo de alterações e desenvolvido a pensar numa jogabilidade mais táctica e focada no trabalho em equipa. Uma das alterações promovidas, é a remoção da mecânica de regeneração de vida, que em Black Ops 4 é substituída por uma de regeneração manual, através de uma espécie de injecção que atribui vida adicional.

… E no modo Zombies.

Tal como acontece com o multiplayer competitivo, o modo de jogo em multiplayer cooperativo Zombies é um dos maiores trunfos da série, mais em concreto da sub-série Black Ops, logo e como seria de esperar, foi também alvo de destaque durante a apresentação.
Como parte do jogo base, uma vez que a Activision já nos habitou a conteúdo pós-lançamento via DLC, o modo Zombies vai contar com três mapas; IX, que tem como cenário uma arena da Roma Antiga, Voyage of Dispair, cuja acção decorre a bordo do mítico navio Titanic, e Blood of the Dead, uma reconstrução do mapa Mob of the Dead de Black Ops 2 e que marca o regresso à prisão de Alcatraz. O mapa Mob of the Dead traz de volta as personagens originais (Dempsey, Nikolai, Richtofen e Takeo), enquanto que os restantes dois apresentam um conjunto de novas personagens no universo Zombies (Scarlet, Shaun, Diego e Bruno).

 

 

Também se confirma o modo Battle Royale, denominado Blackout.

Battle Royale, o género mais falado dos videojogos na actualidade surgiu devido à popularidade de jogos como Fortnite ou PUBG. Agora Call of Duty: Black Ops 4 quer trazer o género ao universo Black Ops. Com um mapa que terá uma área 1,5 mil vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty e incluirá todas as personagens e armas de Black Ops.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC

Call of Duty: Black Ops 4 é apresentado oficialmenteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Palco Street Dance regressa ao Rock in Rio com a Yorn

Palco Street Dance regressa ao Rock in Rio com a Yorn

Roger Waters em Lisboa – Antevisão dos Concertos (Previsão da Setlist)

Roger Waters em Lisboa – Antevisão dos Concertos (Previsão da Setlist)