Geeks-douro-2020
em , ,

Café Mais Geek apresenta a segunda edição dos Geeks d’Ouro

Em março de 2019, o Café Mais Geek realizou uma cerimónia de entrega de prémios a este mundo, os GEEKS d’OURO, que levou à premiação do melhor que se lançou em Portugal no ano de 2018.

Em 2020, a equipa do Café Mais Geek pretende continuar a celebrar o que melhor foi lançado em Portugal no ano de 2019. Ao contrário da edição passada, os nomeados este ano foram compostos com o apoio de uma lista, que a equipa gosta de apelidar Academia Geek, composta de plataformas/indivíduos especialistas nas diferentes áreas.

Os GEEKS d’OURO pretendem galardoar o que de melhor foi lançado em Portugal na área do entretenimento contando com o público como principal interveniente para esta escolha. Por entre as categorias podem contar com prémios relativos à literatura, aos jogos de tabuleiro, à banda desenhada, aos videojogos, ao cinema, às séries de televisão e ainda à arte mais consumida por nós da cultura japonesa: o anime e o manga.

Tal como aconteceu na primeira edição, os nomeados foram escolhidos tendo em conta os lançamentos feitos em Portugal durante o ano de 2019 para quase todas as categorias, ficando excluídas as áreas de anime e manga, onde se destacaram as estreias internacionais. Mais do que premiar os conteúdos, este evento pretende reconhecer as várias equipas que nos fornecem os melhores momentos de entretenimento no nosso país. São 8 categorias, 18 prémios diferentes e no total 87 nomeados.

Entre os dias 19 de janeiro e 16 de fevereiro é a sua vez de votar e escolher os seus favoritos entre as dezenas de nomeados selecionados. 

Os vencedores dos prémios GEEKS d’OURO serão anunciados numa Gala ao vivo que irá decorrer na região de Coimbra.

Descubra todos os nomeados no site do evento.