in , ,

Bush confirmados no North Music Festival

Bush confirmados no North Music Festival

Já é conhecido o segundo nome do cartaz do North Music Festival. Os britânicos Bush são a segunda confirmação do “festival à beira Douro” e sobem ao palco no dia 24 de maio – o primeiro de dois dias de festival.

Liderada por Gavin Rossdale, os Bush são uma das bandas que marcaram a década de 90 mais acarinhada em Portugal. No próximo mês de maio, prometem um reencontro efervescente com os fãs, levando à Alfândega do Porto um concerto que, além dos mais recentes temas, incluirá certamente uma visita aos clássicos, desde “Everything Zen” (do álbum de estreia,Sixteen Stone), ao hino “The Chemicals Between Us”, passando talvez por “Glycerine” até chegar aquela que continua a ser uma das mais aguardadas – “Swallowed”.

Os bilhetes para o North Music Festival já se encontram à venda, nos locais habituais, e ainda é possível adquirir a edição limitada, com preço especial de antecipação (com o bilhete diário a custar 32€ e o passe de dois dias a 55€).

Recorde-se que além dos concertos no Palco Principal (para o qual já estão confirmados, além de Bush, os Franz Ferdinand), no recinto haverá também um palcoindoor “fora de horas” e um palco sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas, além de duas zonas de restauração (uma interior e outra exterior, dedicada a propostas street food), wine gardens com provas de vinho e outras experiências que a Organização já se encontra a preparar.

Bush confirmados no North Music FestivalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Robyn estreia-se em Portugal a 11 de Julho no NOS Alive ’19

Robyn estreia-se em Portugal a 11 de Julho no NOS Alive ’19

KINGDOM HEARTS III – Final Battle Trailer

KINGDOM HEARTS III – Final Battle Trailer