O programa “5 para a Meia-Noite” vai receber esta quinta-feira Bruno de Carvalho e La Toya Jackson, a quinta filha da família Jackson. O tal show é emitido, em direto, às 22h30 na RTP 1.
“Não são sketches. Não são montagens. Não são imitações do Eduardo Madeira. Bruno de Carvalho e La Toya Jackson – os próprios! – vão sentar-se no sofá do 5 já esta quinta-feira”, escreveu a página oficial do programa numa publicação no Facebook.
A vinda de La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, a Portugal deve-se para apresentar em conferência de imprensa “Forever King of Pop”, o único espetáculo sobre o rei da pop apoiado pela família. A cantora vai estar no Casino Estoril, em Lisboa, no dia 24 de outubro.