in

“Bridgerton” bateu o recorde e já é a série mais vista de sempre da Netflix

A série da Netflix “Bridgerton” estreou a 25 de dezembro do ano passado.

"Bridgerton" bateu o recorde e já é a série mais vista de sempre da Netflix | CA Notícias

“Bridgerton” a 25 de dezembro do ano passado e já é a série mais vista de sempre da Netflix. De acordo com a vice-presidente da Netflix, Jinny Howe, a primeira temporada foi vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias.

“A série chegou ao top 10 em todos os países, exceto o Japão, atingindo o primeiro lugar em 83 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França, Índia, Portugal e África do Sul. Realmente, o sucesso de ‘Bridgerton’ levou os livros [nos quais é baseada] à lista de best sellers do ‘The New York Times’ pela primeira vez”, confirmou.

Baseada nos populares livros de Julia Quinn, “Bridgerton” é uma série romântica sobre “escândalos que conta com humor inteligente e celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso, e da busca por um amor invencível”, resume a Netflix.

O elenco da série conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e com Julie Andrews na voz de Lady Whistledown.

O serviço de streaming confirmou na passada quinta-feira, dia 21 de janeiro, que popular a série vai ter uma nova temporada, baseada no segundo volume da saga.

“Preparem-se para outra temporada com a alta sociedade”, escreve a Netflix na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

PS Store_Remasters & Retro!

Promoções “Remasters & Retro” chegaram à PlayStation Store

Bruno Nogueira

“Princípio Meio e Fim”: novo programa de Bruno Nogueira na SIC será emitido ao fim de semana