em

BQ lançou o Aquaris X5 Plus que grava a 4K

Aquaris X5 Plus chegou hoje ao mercado pela mão da BQ, que neste novo dispositivo inclui muitas novidades face aos aparelhos que lançou anteriormente.

Aquaris X5 Plus chegou hoje ao mercado pela mão da BQ, que neste novo dispositivo inclui muitas novidades face aos aparelhos que lançou anteriormente.

O X5 Plus, é o primeiro equipamento da tecnologica espanhola a incorporar leitor de impressões digitais, para além de ser o primeiro smartphone europeu a incorporar o sistema europeu de navegação por satélite Galileo, que estará disponível até ao final deste ano.

Tal como referido anteriormente, o X5 Plus vem com um leitor de impressões digitais, NFC, um processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core até 1,8 GHz, GPU Qualcomm Adreno 510 até 550 MHz. De salientar que o processador deste dispositivo é potenciado pela tecnologia big.LITTLE que melhora o seu desempenho através da utilização otimizada do número de núcleos.

O ecrã é de 5 polegadas Full HD com 440 ppi, a bateria é a de 3200 mAh. Quanto a câmaras, a traseira tem 16MP com um sensor Sony IMX298 e seis lentes Largan e uma abertura de f/2.0, q é mesmo esta que permite a gravação de vídeos a 4K e uma captura de imagens optimizadas em ambientes com uma luz reduzida. A câmara frontal chega com funções para melhorar a qualidade das selfies e tem 8 MP.

O preço do X5 Plus, que vem com o Android Marshmallow, é de 289,90€ e 329,90€, sonante o utilizador opte pela versão de 16GB ou 32GB de armazenamento interno. No site da BQ já é possível efetuar a pré-reserva, com os envios a serem apontados para dia 28 de julho.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Acabou a Época 2013/2014

Rui Jorge já divulgou os convocados para os Jogos Olímpicos

Natação: Treinos de 19 a 24 de Maio

João Uva continua no comando técnico do rugby do Belenenses