em

Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania são os jogos de Junho no Playstation Plus

Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania são os jogos para a PlayStation 4 do mês de junho no PlayStation Plus.

Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 4 de junho. Este mês, os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Anyone’s Diary, desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, inserido no PlayStation Talents Games Camp Valencia.

 

Em Borderlands: The Handsome Collection os jogadores terão de disparar e apanhar espólios enquanto exploram o mundo caótico de Pandora no Borderlands 2 e a loucura lunar do Borderlands: The Pre-Sequel. Esta galardoada série mistura FPS e RPG e inclui inúmeras armas, jogabilidade cooperativa e todos os suplementos de bónus com um desempenho nunca visto numa nova geração de consolas.

Já no Sonic Mania, uma aventura Sonic em 2D que corre a uns fantásticos 60 fps com um grafismo HD espantoso de estilo retro, os jogadores terão a oportunidade de viver a celebração definitiva do passado e do futuro. As várias personagens jogáveis dão-lhes a capacidade para correr de forma explosivamente rápida com o Sonic, voar pelos ares com Tails ou acelerar através dos obstáculos com a força bruta de Knuckles. Podem recordar o Sonic do passado com novas e emocionantes versões das zonas clássicas enquanto combatem contra novos bosses e o exército de robôs malvados do Dr. Eggman. Neste jogo, desenvolvido por Christian Whitehead, pela Headcannon e pela PagodaWest Games em colaboração com a Sonic Team, os jogadores poderão jogar no modo cooperativo com um amigo, mas também enfrentar outros jogadores no modo de competição. Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection que no mês de junho estão disponíveis sem custos adicionais para os subscritores do PlayStation Plus, somam um PVP estimado de 74,98€.

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em junho, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Anyone’s Diary, disponível em formato digital, na PlayStation Store, desde o passado dia 31 de janeiro, a um preço de 12,99€ e PEGI 7. Desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, no âmbito do PlayStation Talents Games Camp ValenciaAnyone’s Diary é um jogo de plataformas e de puzles na terceira pessoa, onde os jogadores terão a oportunidade de conhecer Anyone, uma personagem silenciosa que deverá ser guiada e apoiada por eles pelas páginas do seu diário. Ao mesmo tempo que guiam e apoiam a personagem, os jogadores enfrentarão também os mais obscuros acontecimentos do seu passado. Será que Anyone vai conseguir superar os seus próprios demónios? Ou será que vai ser consumido por eles?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Esta semana na PlayStation | 27 de maio de 2019

Esta semana na PlayStation | 27 de maio de 2019

Blood and Truth | Já Disponível | PlayStation VR

Blood and Truth | Já Disponível | PlayStation VR