in

“Bonjour, mon amour”: Netflix anuncia início das gravações da nova temporada de “Emily in Paris”

A segunda temporada de “Emily in Paris” ainda não tem data de estreia. 

Emily in Paris,gravações,segunda temporada,netflix, “Bonjour, mon amour”: Netflix anuncia início das gravações da nova temporada de “Emily in Paris”

A Netflix já tinha confirmado que a série “Emily in Paris” tinha uma segunda temporada. Esta segunda-feira, dia 3 de maio, o serviço de streaming anunciou o início das gravações dos novos capítulos.

Veja a publicação:

Protagonizada por Lily Collins (“Regras à Parte”, “Até aos Ossos”), a série acompanha Emily, “uma ambiciosa executiva de marketing na casa dos vinte anos que vive em Chicago e que consegue inesperadamente o seu emprego de sonho em Paris”.

A protagonista muda-se para a capital francesa “quando a empresa onde trabalha adquire uma agência de marketing de luxo e ela é encarregada de revitalizar a estratégia desta para as redes sociais”. “A nova vida de Emily em Paris está repleta de aventuras hilariantes e desafios surpreendentes enquanto ela tenta conquistar os colegas, fazer amigos e viver novos romances”, avança a Netflix.

Philippine Leroy Beaulieu (“Fala Com o Meu Agente!”), Lucas Bravo (“La crème de la crème”), Samuel Arnold (“Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“15:17 Destino Paris”) e Bruno Gouery (“Doc Martin”) também fazem parte do elenco da série.

, NOS Alive deverá ser adiado para 2022. Decisão será tomada “na altura certa”

NOS Alive deverá ser adiado para 2022. Decisão será tomada “na altura certa”

, Dead by Daylight | Tome VII: FORSAKEN Reveal Trailer

Dead by Daylight | Tome VII: FORSAKEN Reveal Trailer