in

Bond 25 | Produção arranca a 28 de abril

Bond 25 | Produção arranca a 28 de abril

Com Daniel Craig no papel de James Bond 007 | ‘BOND 25’ INICIA PRODUÇÃO UM ANO ANTES DA ESTREIA

Os produtores de James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram que o início da produção do 25º filme oficial de James Bond está agendado para 28 de abril de 2019. Uma produção da Eon Productions, de Albert R. Broccoli, e da Metro Goldwyn Mayer Studios, o filme é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, que regressa para o seu quinto filme como James Bond 007.
O filme será distribuído pela Metro Goldwyn Mayer, através da United Artists Releasing, com estreia agendada para abril de 2020. Em Portugal o filme é distribuído pela NOS Audiovisuais.
O realizador Cary Joji Fukunaga confirmou que são vários os atores que regressam no novo filme – Ralph FiennesNaomie HarrisRory KinnearLéa SeydouxBen WhishawJeffrey Wright – e apresentou as mais recentes aquisições do elenco: Ana de Armas (Blade Runner 2049’), Dali Benssalah (da série de TV ‘NOX’)David Dencik (‘A Toupeira’)Lashana Lynch (‘Capitão Marvel’)Billy Magnussen (‘Noite de Jogo’) Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator com ‘Bohemian Rhapsody’.
No novo filme, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.
A produção de 007 terá lugar nos Pinewood Studios, no Reino Unido, e em diversos locais do mundo como Londres, Itália, Jamaica e Noruega.
Wilson e Broccoli comentaram: “Estamos muito felizes por regressar à Jamaica com Bond 25, o quinto filme de Daniel Craig na série 007, no exato local onde Ian Fleming criou o icónico personagem de James Bond e onde osfilmes “Dr No” e “Live And Let Die” foram filmados“.
Escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Scott Z. Burns e em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge, o filme conta com uma equipa criativa composta por: Linus Sandgren (Diretor de Fotografia); Tom Cross e Elliot Graham (Montadores); Mark Tildesley (Production Designer); Suttirat Larlarb (Guarda-Roupa); Olivier Schneider e Lee Morrison (Coordenadores de Duplos) e Charlie Noble (Supervisor de Efeitos Visuais).
Spectre, o 24º filme de James Bond, foi um sucesso global nas bilheteiras, estreando em primeiro lugar em 81 territórios, incluindo o Reino Unido, os EUA e Portugal, e arrecadando $880 milhões de dólares de receita em todo o mundo. Em Portugal foi visto por mais de 480 mil espectadores. Skyfall, o 23º filme da série, registou $1,1 mil milhões de dólares em todo o mundo.
O arranque da produção do Bond 25 foi transmitido ao vivo nos canais oficiais de James Bond: 007.comTwitterYouTube e Facebook, e o vídeo está agora disponível nestas plataformas.
Sinopse
Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Bond 25 | Produção arranca a 28 de abrilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fortnite X Avengers: Endgame Trailer

Fortnite X Avengers: Endgame Trailer

Train Sim World: DB BR 182 – Trailer de lançamento | Xbox One

Train Sim World: DB BR 182 – Trailer de lançamento | Xbox One