in ,

“O Bom Rebelde”: João Só num concerto gratuito no MAR Shopping Matosinhos

O Bom Rebelde: João Só num concerto gratuito no MAR Shopping Matosinhos, “O Bom Rebelde”: João Só num concerto gratuito no MAR Shopping Matosinhos

O cantor português apresenta a sua mais recente tournée, em Matosinhos, no dia 27 de julho pelo palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping. O concerto é de entrada livre e começa às 21h00.

O MAR Shopping Matosinhos vai receber, esta sexta-feira (27), João Só num concerto marcado para as 21h00 com entrada gratuita. O cantor apresenta a sua mais recente tournée do novo álbum “O Bom Rebelde”, lançado em abril deste ano, no palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos. Temas como “A Marte”, “Vai ficar tudo bem” ou “Sorte Grande” serão apresentados num concerto que promete ser memorável.

Por essa altura, João Só é convidado a abrir uma série de concertos dos Azeitonas. A amizade com Miguel Araújo, músico que até há bem pouco tempo integrava a banda do Porto, solidifica-se e rapidamente compõem o EP “Mendes & João Só – Não entres nesse comboio, amor”, um disco especial que reúne dois dos mais talentosos compositores nacionais.

A música sempre foi uma constante do cantor português. Para além de iniciar-se como DJ aos 15 anos, João compos a sua primeira música intitulada “A Marte”, tema que faz parte do seu álbum de estreia. A sua arte também passou pela televisão e mais recentemente foi compositor escolhido por Nuno Markl para a série que concebeu, “1986”, exibida na RTP 1.

O concerto integra-se na programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos, que contempla ainda espetáculos infantis e de magia e workshops. Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até agosto, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience. Pelo mesmo espaço vão passar ainda um espetáculo Infantil “As Canções da Maria” (11 agosto), showcooking com Marco Costa (18 agosto), espetáculo de magia de Artur Santos (25 agosto) e o concerto de Paulo Sousa (21 agosto).

, Netflix apresentou o elenco de “Elite”

Netflix apresentou o elenco de “Elite”

, ‘O Que de Verdade Importa’ – o filme solidário apoia o IPO de Lisboa

‘O Que de Verdade Importa’ – o filme solidário apoia o IPO de Lisboa