Bolt, a maior plataforma de mobilidade da Europa, disponibiliza aos seus clientes o Apple Pay, que está a transformar os pagamentos mobile com uma forma fácil, segura e privada de pagar, que é também mais rápida e conveniente.
Para os clientes com a versão mais recente da app da Bolt, o Apple Pay irá aparecer automaticamente como forma de pagamento.
Martti Ilves, Head of Commerce Operations da Bolt, explica que: “Na Bolt, estamos sempre a pensar em formas de melhorar a experiência de viagem dos nossos utilizadores, sendo que a facilidade de pagamento é uma parte fundamental. Adicionar o Apple Pay na aplicação irá ajudar os utilizadores a pagar as suas viagens de forma mais rápida, prática e segura”.
O Apple Pay está disponível para utilizadores na Áustria, Austrália, Croácia, Chipre, República Checa, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Cazaquistão, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslováquia, Suécia, Ucrânia e Reino Unido.
A segurança e privacidade são os elementos core do Apple Pay. Ao utilizar um cartão de crédito ou débito com o Apple Pay, os números do cartão não são armazenados no dispositivo nem nos servidores da Apple. Em vez disso, é atribuído um número de conta exclusivo e criptografado, que é armazenado com segurança no próprio dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.
O Apple Pay é simples de configurar e os utilizadores continuarão a receber todos os benefícios proporcionados pelos cartões de crédito e débito. Cada compra feita com o Apple Pay pode ser autenticada apenas através de um olhar ou toque com Face ID ou Touch ID, ou ainda através de uma password.
Para mais informações sobre o Apple Pay, visite: https://www.apple.com/pt/


