in

A BOLA TV transmite em DIRETO e EXCLUSIVO a Super Liga chinesa

, A BOLA TV transmite em DIRETO e EXCLUSIVO a Super Liga chinesa

A BOLA TV vai transmitir em DIRETO e em EXCLUSIVO já a partir deste domingo, 05 de março, a Super Liga chinesa de futebol, que dá precisamente este fim de semana o pontapé de saída para a nova temporada.


No campeonato chinês jogam atualmente algumas grandes estrelas do futebol mundial e competem alguns treinadores de renome como os portugueses André Villas Boas e Jaime Pacheco, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o italiano Fabio Cannavaro, o chileno Manuel Pellegrini, o alemão Felix Magath ou o uruguaio Gustavo Poyet.

O arranque das transmissões está previsto para este domingo, 5 de março, a partir das 11h30 (oito horas menos do que em Xangai), com o jogo da 1.ª jornada entre o Shanghai Shenhua, treinado pelo uruguaio Gustavo Poyet, e o Jiangsu Suning, orientado pelo sul-coreano Choi Yong-soo.

Será um sensacional pontapé de saída desta Super Liga chinesa, uma vez que no Shanghai alinham o antigo jogador do FC Porto, o colombiano Freddy Guarín, e o argentino Carlos Tevez, de momento o futebolista mais bem pago do mundo, e no Jiangsu estão, entre outros, as estrelas brasileiras Ramires, campeão no Benfica em 2010 e ex-Chelsea, e Alex Teixeira, contratado em 2016 ao Shakhtar Donetsk.

Dentro de uma semana, na 2.ª jornada, A BOLA TV tem já prevista a transmissão da receção do Shanghai Shenua ao Tianjin Quanjian, equipa do italiano Fabio Cannavaro, onde brilham estrelas como o também ex-benfiquista Alex Witsel, outro campeão na Luz, ou o brasileiro Alexandre Pato, que já defendeu na Europa as camisolas, por exemplo, de Milan e Chelsea. Foi também o Tianjin Quanjian que tanto procurou, nas úiltimas semanas, contratar ao Benfica o grego Mitroglou.

A Super Liga chinesa de futebol é hoje uma das estrelas das ligas mundiais pela quantidade de craques contratados para jogar e para os comandos técnicos. O público português vai passar a ter assim a oportunidade de ver pela primeira vez jogos de um dos campeonatos de que mais se fala e de que menos se sabe, com um encontro transmitido por jornada (sexta, sábado ou domingo).

Hulk, Oscar, Jackson, Paulinho, Ricardo Carvalho ou Ricardo Goulart são mais alguns dos muitos craques que poderá ver ação em A BOLA TV.

O Guangzhou Evergrande, orientado por Luiz Felipe Scolari, é o campeão em título e venceu as seis últimas edições da prova.

, Europeus de Pista coberta: Patrícia Mamona medalha de Prata no triplo salto

Europeus de Pista coberta: Patrícia Mamona medalha de Prata no triplo salto

, Belenenses venceu Guifões para a Proliga

Belenenses venceu Guifões para a Proliga