in , ,

‘Bohemian Rhapsdoy’ vai chegar aos cinemas mais cedo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O filme biográfico que retratará a vida e obra de Freddie Mercury, o eterno vocalista dos Queen, viu a sua data de estreia nos cinemas americanos ser antecipada. Inicialmente com estreia marcada para o dia de Natal deste ano, ‘Bohemian Rhapsody’ estreará nos EUA no dia 2 de Novembro de 2018.

‘Bohemian Rhapsody’ tem tido alguns percalços na produção, como a troca de realizador. Neste momento é Dexter Fletcher quem lidera a realização do filme após o despedimento de Bryan Singer. No entanto, a FOX acredita no projecto e decidiu adiantar a data de estreia do filme. Boas notícias para os fãs dos Queen e de Freddie que poderão ver o filme mais cedo do que esperavam.

Rami Malek é Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’, e há muita expectativa para ver como a estrela de ‘Mr. Robot’ se comporta ao interpretar uma das figuras mais míticas da música e do rock em específico. Em Portugal ainda não se sabe quando poderemos ver o filme, mas não deverá ser muito depois (ou antes) da data dos EUA.

https://canoticias.pt/entretenimento/ja-revelada-primeira-foto-rami-malek-freddie-mercury/

No elenco também temos Gwilym Lee a interpretar o guitarrista Brian MayBen Hardy no papel do baterista Roger Taylor e ainda Josephh Mazzello como o baixista John Deacon. Temos ainda Brian May e Roger Taylor como produtores executivos do filme e Anthony McCarten como argumentista.

“La Casa de Papel – Parte 2” – Estreia na próxima sexta-feira na Netflix

“La Casa de Papel – Parte 2” – Estreia na próxima sexta-feira na Netflix

Boavista (1)-0 Tondela (Liga 28ªJ): Golo de Leonardo Ruiz

Boavista (1)-0 Tondela (Liga 28ªJ): Golo de Leonardo Ruiz