in ,

Bloodborne e Ratchet & Clank no Playstation Plus

, Bloodborne e Ratchet & Clank no Playstation Plus

O mês de março no PlayStation Plus arranca com a chegada de dois fantásticos exclusivos PlayStation 4: Bloodborne e Ratchet & Clank.

Em Bloodborne, caça os teus pesadelos num dos jogos mais aclamados para a PlayStation 4. Um viajante solitário numa cidade amaldiçoada. Um mistério que assombra e absorve tudo o que tem vida. Enfrenta os teus medos, enquanto exploras a decadente cidade de Yharnam, um lugar esquecido e amaldiçoado. Luta pela tua vida com a ajuda de espadas e pistolas, e descobre os segredos mais desconcertantes. Bloodborne é um título exclusivo para a PS4 e foi o vencedor do BAFTA para melhor Game Design em 2016.


Neste mês de Março com o Playstation Plus poderás juntar-te ao Lombax mais adorado e carismático dos videojogos, e ao seu companheiro robótico, num remake de Ratchet & Clank para a Playstation 4. Entra nesta história repleta de adrenalina, quer sejas um velho fã da franquia ou a estejas a experimentar pela primeira vez, e prepara-te para uma viagem inesquecível, num universo totalmente reconstruído para a PS4. Com uma jogabilidade clássica melhorada para a atual geração, com novas batalhas, novos inimigos e visuais espetaculares.

Lista de jogos que vão estar disponíveis no Playstation Plus a partir de 6 de Março:

Bloodborne (PS4)
Ratchet and Clank (PS4)

Legend of Kay Anniversary (PS3)
Mighty No. 9 (PS3 and PS4)
Claire: Extended Cut (PS Vita and PS4)
Bombing Busters (PS Vita and PS4)

Lista de jogos que vão deixar estar disponíveis no Playstation Plus a partir de 6 de Março:

Knack (PS4)
RiME (PS4)
StarBlood Arena (PS Plus bonus – PS VR required)
Spelunker HD (PS3)
Mugen Souls Z (PS3)
Exiles End (PS Vita)
Grand Kingdom (PS Vita & PS4)

Outra informação importante é que a partir de 9 de Março de 2019, o Plus deixará de oferecer novos títulos para a Playstation 3 e PS Vita, sem qualquer prejuízo em relação a jogos anteriores oferecidos pelo serviço, ou seja, os jogos que os utilizadores adicionaram nas suas bibliotecas durante este tempo irão continuar a estar disponíveis. Não haverão novos títulos para descarregar a partir dessa data para essas duas plataformas.

O PlayStation Plus conta com mais de 31,5 milhões de subscritores em todo o mundo, e os seus utilizadores desfrutam de condições e vantagens exclusivas, como o modo multijogador online da PlayStation 4 (PS4), dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, e jogos bónus para PlayStation VR e PlayLink.

, Crítica Cinema – ‘A Agente Vermelha’ (Red Sparrow)

Crítica Cinema – ‘A Agente Vermelha’ (Red Sparrow)

, Wizkid, Mundo Segundo & Sam the Kid e Piruka no MEO Sudoeste

Wizkid, Mundo Segundo & Sam the Kid e Piruka no MEO Sudoeste