in ,

BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion recebem certificação Android Enterprise Recommended

, BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion recebem certificação Android Enterprise Recommended

BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion receberam certificado oficial do programa Android Enterprise Recommended.

Segurança. Privacidade. Fiabilidade. Produtividade. São os requisitos de base dos profissionais para os seussmartphones. O BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion, da TCL Communication, respondem a todas estas exigências e foram inclusive certificados Android Enterperise Recommended. A segurança dos dispositivos móveis assume cada vez mais importância e as empresas tendem a optar pela flexibilidade dos sistemas operativos Android. Graças ao novo programa Android Enterprise Recommended, da Google, grandes e pequenas empresas podem estar seguras da fiabilidade dos dispositivos no momento de selecionarem e de implementarem o uso de aparelhos Android, como é o caso do BlackBerry KEYone e do BlackBerry Motion.
É uma grande honra ver o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion por entre os primeiros smartphones aprovados pelo programa Android Enterprise Recommended”, comentou Alain Lejeune, Global General Manager do departamento BlackBerry Mobile da TCL Communication. “Trata-se de um passo importante para a expansão da nossa oferta e para assegurar que os nossos novos smartphones BlackBerry com sistema Android estão à altura das exigências das empresas, no que diz respeito à segurança dos dispositivos móveis”.
A segurança é pedra basilar do conceito moderno de Enterprise of Things”, afirmou Alex Thurber, SVP e GM do departamento Mobility Solutions da BlackBerry. “Lado a lado com a TCL Communication, é com grande orgulho que oferecemos às empresas do mundo inteiro os smartphones Android mais seguros do mercado, bem como as funções produtividade de que os empresários necessitam.
Com o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion, ambos certificados pelo programa Android Enterprise Recommended, os empresários podem estar seguros de que estão a utilizar os dispositivos Android mais seguros que existem. Estes smartphonesAndroid correspondem às estritas exigências estabelecidas e aprovadas pela Google, o que se traduz em atualizações de segurança programadas (que a BlackBerry Mobile disponibiliza mensalmente), características de hardware adaptadas ao meio empresarial e pelo menos uma atualização estrutural do sistema operativo. O BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion incluirão igualmente uma atualização automática graças ao Android 8.0 Oreo™, que deverá ser lançado na próxima primavera


, Cinema – Trailer e Sinopse de ‘BRAVEN’

Cinema – Trailer e Sinopse de ‘BRAVEN’

, Pérolas do Retrogaming: Spyro the Dragon

Pérolas do Retrogaming: Spyro the Dragon