em

‘Billy The Kid: A Lenda’ com Chris Pratt e Ethan Hawke estreia a 23 Maio

Realizado pelo ator Vincent D’Onofrio, ‘Billy The Kid: A Lenda’ estreia esta semana nos cinemas nacionais, a 23 de maio.

Com participação de Chris Pratt (‘Mundo Jurássico’, ‘Guardiões da Galáxia’), Ethan Hawke (‘Antes do Anoitecer’, ‘Antes da Meia-Noite’), Dane DeHaan (‘O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro’) no papel de Billy, Leila George (‘Engenhos Mortíferos’) e Vicent D’Onofrio no papel de Sheriff Romero, ‘Billy The Kid: A Lenda’ é já o quarto filme inspirado na lenda de William Billy The Kid Bonney (pseudônimo de William Henry McCarty), um fora-da-lei norte-americano que roubou, matou e liderou um bando de assassinos e rebeldes, antes de se transformar num ícone do velho Oeste, inspirando dezenas de livros, filmes e músicas. O filme assinala também o regresso de Chris Pratt, Ethan Hawke e Vincent D’Onofrio ao género western, depois de terem contracenado no remake de “Os Sete Magníficos” (2016), do realizador Antoine Fuqua.

Em ‘Billy The Kid: A Lenda’, Rio (Jake Schur), é obrigado a percorrer o sudoeste americano numa tentativa desesperada para salvar a irmã (Leila George) do cruel tio (Chris Pratt). Pelo caminho, encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), que persegue o infame fora-da-lei Billy the Kid (Dane DeHaan). Rio envolve-se cada vez mais nas vidas dessas duas lendárias figuras, no culminar deste jogo de gato e rato, durante o último ano de vida de Billy the Kid.

 

Sinopse
Rio (Jake Schur), é obrigado a percorrer o sudoeste americano numa tentativa desesperada para salvar a irmã (Leila George) do cruel tio (Chris Pratt). Pelo caminho, encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), que persegue o infame fora-da-lei Billy the Kid (Dane DeHaan). Rio envolve-se cada vez mais nas vidas dessas duas lendárias figuras, no culminar deste jogo de gato e rato, durante o último ano de vida de Billy the Kid. Por fim, Rio é forçado a escolher o tipo de homem que vai ser, um fora-da-lei ou um homem honrado, e usará essa tomada de consciência num ato final para salvar a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SONIC BLAST 19

SONIC BLAST’19 | Foi anunciado o alinhamento por dias

unnamed

Primeiro espetáculo esgotado: Pedro Teixeira da Mota marca segunda data em Lisboa