in

“Big Brother” estreia domingo: as novidades da nova edição do reality show da TVI

“Big Brother – A Revolução” estreia este domingo, dia 13 de setembro, na TVI.

“Big Brother” estreia domingo: as novidades da nova edição do reality show da TVI

Teresa Guilherme está de regresso à TVI para apresentar a nova edição de “Big Brother – A Revolução”, que estreia este domingo, dia 13 de setembro, depois do “Jornal das 8”.

Segundo apurou a TvMais, o programa vai receber 18 participantes e nenhum deles vem de fora de Portugal. “É tudo gente normal, por assim dizer. Muito em linha com o que aconteceu em ‘Big Brother 2020’. Fogem muito à ideia do que tínhamos de outros programas. Foram escolhidos a dedo”, revelou uma fonte da produção à revista. Devido à COVID-19, os concorrentes já se encontram em isolamento num hotel e serão submetidos a vários testes antes de entrarem na casa.

A grande novidades desta edição é que, numa primeira fase, os 18 participantes não vão viver todos juntos. “Alguns deles vão estar num anexo da casa da Ericeira. Entre os 18, um grupo vai para esse anexo e terá vários desafios e provas. O objetivo é infernizarem a vida dos outros candidatos e trazerem mecânica ao programa. E poderão ou não juntar-se todos. Há alguns que certamente ficarão pelo caminho”, acrescentou a fonte à TvMais.

Teresa Guilherme decidiu que as nomeações voltariam a ter lugar às terças-feiras e não ao domingo como aconteceu na última edição do reality show apresentado por Cláudio Ramos. “A ideia é dar uma mecânica diferente à gala e poder puxar mais pelos concorrentes, como a Teresa tanto gosta”, conclui.

A gala de estreia de “Big Brother – A Revolução” está marcada para este domingo, dia 13 de setembro, na TVI. Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro, Marta Cardoso, Gonçalo Roque e Alice Alves fazem parte do formato.

“Big Brother” estreia domingo: as novidades da nova edição do reality show da TVIGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: CD Nacional 3-3 Boavista (Liga 20/21 #1)

Highlights | Resumo: CD Nacional 3-3 Boavista (Liga 20/21 #1)

Vem aí “Glória”, a primeira série original portuguesa da Netflix

Vem aí “Glória”, a primeira série original portuguesa da Netflix