in

BIC lança uma coleção de isqueiros inspirada nos Rolling Stones no Dia Mundial do Rock

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

BIC dá a conhecer a sua coleção mais descontraída e roqueira, em jeito de comemoração do Dia Mundial do Rock que se celebra já hoje, dia 13 de julho.

Rock&Roll é sinónimo de rebeldia, inconformismo, energia e diversão. E são, exatamente, estas características que transmite a nova coleção de isqueiros BIC, lançada para os amantes de música rock e, em especial, dos Rolling Stones. Tratam-se de clássicos modelos da marca J25 Mini e J26 Maxi, decorados com frases distintas como “If you can’t rock me… The Rolling Stones will” e elementos identificativos da mítica banda britânica, com 12 desenhos diferentes.
BIC dá a conhecer a sua coleção mais descontraída e roqueira, em jeito de comemoração do Dia Mundial do Rock que se celebra já hoje, dia 13 de julho. É que, de facto, os novos isqueiros da marca são a materialização da vivacidade e energia deste estilo de música. Com desenhos de cores chamativas e contrastes atrevidos, a maioria dos modelos apresentados têm uma característica em comum: a icónica língua, representativa do grupo britânico, em diferentes tons, versões e combinações únicas.
Os isqueiros BIC “Rolling Stones”, como foram denominados pelo líder mundial em fabrico e venda de isqueiros, estão pensados para serem acesos em momentos divertidos, com “boas vibrações” e acompanhados, como não podia faltar, de música rock, mas também servem para iluminar as baladas roqueiras mais emotivas e nostálgicas.
A nova coleção “Rolling Stones” já está disponível nos pontos de venda habituais da marca.

O PIONEIRO estreia amanhã na HBO Portugal

O PIONEIRO estreia amanhã na HBO Portugal

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Da Weasel de regresso aos palcos em 2020 no NOS Alive