A plataforma de apostas Betclic e a New Collective, criadora do famoso Revenge of the 90’s, apresentam este sábado o primeiro evento totalmente interativo: o Betclic Game Changer by Revenge of the 90’s. A ideia consiste num gameshow através de um live no Facebook, com cerca de 2h, conduzido por Paulo Silva e André Henriques, dois dos criadores da Revenge of the 90’s.
Numa altura em que os eventos desportivos e os eventos do Revenge of the 90’s estão parados, as equipas das duas empresas juntaram-se para proporcionar o máximo de entretenimento possível sem que as pessoas saíam de casa e o resultado foi um evento irreverente ao estilo da Revenge em que a base são os jogos online.
O Betclic Game Changer consistirá numa série de concursos para testar os conhecimentos dos anos 90, com quizzes musicais, momentos de karaoke, revingo (uma espécie de bingo noventeiro), e algumas surpresas, entre as quais convidados com o ADN Revenge. Ao realizarem os vários desafios, os participantes vão ainda poder ganhar vários prémios oferecidos pelos patrocinadores e apoiantes da iniciativa.
O acesso ao live do Facebook é totalmente gratuito, dependendo apenas de registo em www.betclicgamechanger.pt.
O evento que terá inico às 22h30 deste sábado, 18 de abril, conta ainda com o apoio da SIC, Rádio Comercial, NiT, Providers, Mad Studios, WAM, Sponsir e 3cket.