em

Benfica e Porto decidem hoje o título da Liga NOS, num dia com 5 jogos

Esta tarde as emoções da Liga NOS estarão ao rubro, especificamente no Estádio da Luz e no Dragão. Benfica defronta o Santa Clara e Porto recebe o Sporting em jogos que decidem o campeão da Liga NOS. Saiba onde serão transmitidas as partidas de hoje.

 

Vitória FC – Rio Ave (15h30 – Sporttv 4)

Será o 46.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O Rio Ave FC venceu 20 dos 45 jogos já disputados, ao passo que o Vitória FC vai com 14 vitórias. Com um empate no marcador, terminaram as restantes 11 partidas. Foi no Estádio do Bonfim que os sadinos somaram a totalidade dos triunfos. Como visitantes, os vila-condenses conquistaram três duelos e, em cinco ocasiões, o empate foi o resultado final.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 17.ª jornada da primeira volta. No Estádio do Rio Ave Futebol Clube, Galeno inaugurou o marcador para a equipa da casa, estavam decorridos 26 minutos. Já perto do final do encontro, mais concretamente aos 84 minutos, Berto, que tinha entrado no decorrer da segunda metade, restabeleceu a igualdade no marcador, resultado com que se chegou ao final do jogo.

rioave-setubal-27O Vitória FC alinhou a seguinte formação:
Cristiano; G. Cascardo, Artur Jorge (Valdo, 79’), Dankler e V. Fernandes; Éber Bessa, Mikel, Semedo (R. Micael, 63’) e Zequinha (Berto, 63’); Alex e Jhonder.
Treinador: José Vidigal (ANG)

O Rio Ave FC apresentou a seguinte equipa:
Léo Jardim; Nadjack, Buatu, N. Monte e M. Reis; F. Coentrão, Leandrinho (Diego, 89’), J. Schmidt e Galeno; B. Moreira (Gabriel S., 89’) e Vinícius.
Treinador: Daniel Ramos (POR)

 

Marítimo – Boavista (15h30 – Sporttv 3)

Será o 66.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. Com 25 vitórias conquistadas, os axadrezados levam vantagem no histórico de confrontos. Por sua vez, os insulares contam 22 triunfos, sendo que as restantes 18 partidas terminaram com uma igualdade no marcador. Olhando aos 32 jogos disputados na Madeira, os insulares venceram 14,
enquanto que os boavisteiros conquistaram os três pontos em cinco ocasiões. Há, ainda, registo para 13 igualdades no marcador.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 17.ª jornada da primeira volta. No Estádio do Bessa Séc. XXI, Rodrigo Pinho apontou o tento solitário com que os insulares derrotaram o conjunto axadrezado.

boavistamaritimoO Marítimo M. alinhou com a seguinte formação:
Charles; Bebeto, Zainadine, L. Áfrico e China; Edgar Costa (Nanu, 80’), Vukovic, Gamboa e Correa (Barrera, 87’); J. Tagueu e R. Pinho (Jean Cleber, 65’).
Treinador: Armando Teixeira (POR)

O Boavista FC apresentou a seguinte equipa:
Helton; Edu Machado, Neris, Raphael S. (F. Falcone, 73’) e Talocha; Mateus, Idris, Rafa e A. Claro (Gabriel N., 77’); R. Costa e M. Índio (Rochinha, 62’).
Treinador: Jorge Simão (POR)

 

Feirense – Desp. Aves (15h30 – Sporttv 5)

CD Feirense e CD Aves vão defrontar-se, na 34.ª jornada da Liga NOS, pela quarta vez no escalão principal do futebol português, sendo o registo favorável à formação avense, com duas vitórias, enquanto os fogaceiros nunca venceram. Registou-se, ainda, um empate. A nível de finalização, o CD Aves tem três golos apontados, enquanto o CD Feirense apenas rematou de forma certeiro por uma vez.

O último jogo entre as duas equipas, realizado no Estádio do Clube Desportivo das Aves, ocorreu a 11 de janeiro de 2019, foi referente à 17.ª jornada da Liga NOS, e terminou com uma igualdade a um golo. O avense Fariña inaugurou, aos 43´, o marcador da partida e o fogaceiro J. Valência, aos 64´, reestabeleceu o empate.

feirenseavesO CD Feirense alinhou a seguinte formação:
Caio S. (Brígido, 85´); Diga, Philipe, Briseño e Tiago Gomes; Sturgeon, Cris, Babanco (M. Soares, 74´) e Crivellaro; J. Valência e Edinho (Stivan, 67´);
Treinador: Nuno Manta Santos (POR)

O CD Aves apresentou a seguinte equipa:
Beunardeau; Rodrigo, Ponck, Felipe e V. Costa; H. Elhouni (Rodrigues, 69´), Falcão, V. Gomes e Fariña (Bruno, 80´); Derley e M. Baldé;
Treinador: Augusto Inácio (POR)

 

Benfica – Santa Clara (18h30 – BTV)

Será o oitavo encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O SL Benfica venceu em seis ocasiões, sendo que um empate a zero, na temporada de 2001-2002, completa o ciclo de sete partidas já disputadas. No que toca a jogos no Estádio do SL Benfica, em três confrontos, outros tantos triunfos para a equipa da casa.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 17.ª jornada da primeira volta. No Estádio São Miguel, Haris Seferovic’ e Jardel apontaram os golos com que a equipa comandada pelo técnico Bruno Lage derrotou o conjunto de João Henriques, por duas bolas a zero.

O SL Benfica alinhou a seguinte formação:
Odysseas; A. Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi (Gedson, 90’), Gabriel, Fejsa e Zivkovic’ (Salvio, 71’); João Félix (Castillo, 85’) e Seferovic’.
Treinador: Bruno Lage (POR)

O Sta. Clara apresentou a seguinte equipa:
Serginho; Patrick, César M., F. Cardoso e Mamadu; Ukra (Pineda, 60’), A. Carvalho, Pacheco (Accioly, 45+1’) e B. Lamas; A. Stephens (G. Schettine, 54’) e Zé Manuel.
Treinador: João Henriques (POR)

 

Porto – Sporting (18h30 – Sporttv 1)

Será o 170.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. Os dragões somam 65 triunfos, ao passo que os leões contabilizam 59 vitórias. Em 45 ocasiões o jogo terminou empatado. Já no Estádio do Dragão, os “azuis e brancos” venceram 46 dos 84 jogos disputados. O conjunto “leonino” leva 14 vitórias como visitante e, em 24 encontros, houve divisão de pontos.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 17.ª jornada da primeira volta. No Estádio José Alvalade, o nulo manteve-se no marcador durante todo o encontro e o empate foi o resultado final.

coatesO FC Porto alinhou a seguinte formação:
I. Casillas; Maxi (Óliver, 43’), E. Militão, Felipe e Alex Telles; Jesus C., Danilo (Hernâni, 83’), H. Herrera e Brahimi; Marega e Soares (Fernando A., 75’).
Treinador: Sérgio Conceição (POR)

O Sporting CP apresentou a seguinte equipa:
R. Ribeiro; B. Gaspar (Ristovski, 47’), S. Coates, Mathieu e Jefferson; Wendel (Petrovic, 90’), B. Fernandes, Gudelj e Diaby (Raphinha, 81’); Nani e Dost.
Treinador: Marcel Keizer (NED)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Chegaram as primeiras imagens de The Son 2 ao AMC!

The Son | AMC já divulgou as primeiras imagens da temporada 2

Boavista FC

Boavista FC, Golo, Obiora, 30m, 0-1