CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Benfica goleia Sertanense (3-0) e ruma à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta noite o Sertanense, por 3-0, numa partida em que Rui Vitória aproveitou para dar minutos de jogo a vários habituais suplentes e a recém-recuperados de lesões, como foi o caso de Jonas. 


E por falar em Jonas, foi o brasileiro que tentou dar cartas logo aos 5 minutos iniciais, colocando a bola dentro da baliza da equipa da Beira Baixa, mas o árbitro estava atento e assinalou fora de jogo.

O golo chegou apenas ao minuto 35, por Rafa, após cruzamento de Yuri e remate de Zivkovic para defesa incompleta de Rafa Santos. Rafa surge e, na recarga, atira para o primeiro da partida.

O segundo tempo começou praticamente com o lance dos 2-0, quando Gedson enche o pé direito e, de longe, amplia o marcador. Já o terceiro tento é apontado por Jonas que, depois de tanta tentativa, finalmente conseguiu regressar aos golos.

Terminado o encontro, era notório o desalento por parte do Sertanense, por não ter conseguido fazer, pelo menos, o golo de honra, e a felicidade nos jogadores das águias, que assim rumam à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

X