in

Bem Bom e Viúva Negra nos destaques dos Cinemas desta semana

Bem Bom e Viúva Negra nos destaques dos Cinemas desta semana

Bem Bom, o filme português biográfico das Doce, e Viúva Negra, o novo filme da Universo Cinematográfico da Marvel são as maiores estreias nas salas de cinema desta semana.

BEM BOM

1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE. Criado por Tozé Brito e activo entre 1979 e 1986, o quarteto feminino Doce estreou-se em 1980 com o single “”Amanhã de manhã””, o primeiro entre vários sucessos do grupo. Em Portugal, as Doce marcaram a primeira metade da década de 1980 e contaram quatro participações no Festival da Canção. Saíram vencedoras da edição de 1982, à qual concorreram com “”Bem bom””, canção que levaram ao Festival Eurovisão (realizado no Reino Unido) e que agora dá o nome ao filme. Realizado por Patrícia Sequeira – a cineasta que assinou “Snu” e “Jogo de Damas”, bem como séries televisivas como “Conta-me Como Foi”, “Terapia” ou “Depois do Adeus” –, o filme narra partes da vida das quatro mulheres que encantaram (e chocaram) um país.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1BjG2IuqyQc&feature=emb_title

Neste thriller de espionagem repleto de ação, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, enfrenta o lado mais sombrio da sua vida, quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que tudo fará para a derrotar, Natasha tem de lidar com o seu historial enquanto espia e com as relações desfeitas que deixou pelo caminho, muito antes de se tornar uma Vingadora.

 

ANNETTE

 

 

Bem Bom e Viúva Negra nos destaques dos Cinemas desta semanaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crown Trick – Release Date Announcement Trailer

Crown Trick – Release Date Announcement Trailer

Sweet Girl | Trailer oficial | Netflix

Sweet Girl | Trailer oficial | Netflix