A Bela e o Monstro estreia hoje no TVCine

Um dos clássicos mais amados e populares da Disney, A Bela e o Monstro (2016) chega hoje ao TVCine com actores de carne e osso, com a realização de Bill Condon. A fascinante e emotiva história de Bela (Emma Watson), que para resgatar o seu pai (Kevin Kline) das mãos do Monstro (Dan Stevens), vai acabar por conhecê-lo melhor e apaixonar-se, enquanto tenta escapar das insistências do fanfarrão Gaston (Luke Evans), assistido pelo seu criado Le Fou (Josh Gad). A assistir à história de amor que começa a despontar estão o Candelabro (Ewan McGregor), o Relógio (Ian McKellen) e o Bule (Emma Thompson). A Bela e o Monstro, estreia hoje, 27 de outubro às 21h30 (VO), e a 28 de outubro, sábado, às 7h25 (VP) no TVCine 1.

Bela era uma rapariga diferente das outras, sempre agarrada a um livro no meio de uma aldeia conservadora. Vivia com o pai, que um dia se dirige a uma feira para vender as suas invenções. Pelo caminho é raptado pelo Monstro. Bela tem conhecimento do sucedido e resolve apresentar-se no castelo amaldiçoado onde vive o misterioso Monstro, de forma a dar a sua vida pela do seu amado pai. É lá que conhece os peculiares habitantes do local, como o Candelabro, o Relógio e o Bule. E é também no castelo que vai conhecer o temível Monstro, que afinal não é assim tão temível, e tomar conhecimento da rosa vermelha guardada numa campânula de vidro. Bela vai ficar a par da maldição que se abateu sobre o Monstro e sobre todos os seus novos amigos, estando nas suas mãos vencer o feitiço, ao mesmo tempo que tem que vai ter que se debater com o muito fanfarrão Gaston e o seu criado Le Fou.

Antes de ver o filme no TVCine (ou mesmo depois de vê-lo), espreite a nossa análise feita em Março ao “A Bela e o Monstro”:

https://canoticias.pt/entretenimento/critica-a-bela-e-o-monstro/