in ,

BEAT FEST soma cinco novas confirmações ao primeiro dia

BEAT FEST soma cinco novas confirmações ao primeiro dia

BEAT FESTvai levar a cultura hip hop até Comenda, Gavião, no Alentejo, nos dias 3, 4 e 5 de Agosto. Num paraíso fluvial, a música que tem conquistado toda uma geração e registado recordes nas novas plataformas de streaming e visualização vai dominar a programação de um evento sem paralelo este Verão.

Com Piruka como cabeça de cartaz, o dia 3 do BEAT FEST contará ainda com Mishlawi, GROGNation, Phoenix RDC, Cálculo e DJ Nelassassin em palco.

Piruka é, claro, o maior fenómeno nacional nas redes de streaming: com milhões de visualizações dos seus vídeos, o rapper de A Clara é uma das mais aplaudidas vozes desta geração e autor de verdadeiros hinos como “Se Eu Não Acordar Amanhã” ou “Ca Bu Fla Ma Nau”.

Mishlawi é outro fenómeno: o membro da Bridgetown de Richie Campbell, norte-americano radicado na zona de Cascais, tem surpreendido com temas d ecrescente impacto e vídeos elaborados que o colocam como um dos mais sérios casos de criatividade do nosso agitado presente. “Homies & Pythons” e “fmr”, dois dos seus temas mais recentes, são provas de uma postura singular que quem conquistado crescentes aplausos.

Os GROGNation são outro fenómeno: o grupo de Harold, Papillon, NastyFactor, Prizko e Neck fez de Nada é Por Acaso um dos pontos altos de 2017. “Manda Vir”, o seu mais recente banger, já se faz ouvir em tudo o que é clube.

E quem também tem agitado os clubes é Phoenix RDC, rapper de Via Longa que depois de American Express ainda recentemente surpreendeu meio mundo ao lançar em dose tripla os temas “Gangsta Party”, “Desculpa” e “Sentido”: um fenómeno de crescente impacto nas ruas.

Cálculo, MC de Barcelos, é outro novo valor a ter em conta: Tourquesa, o seu mais recente trabalho, é evidência de uma maturidade criativa que lhe tem valido rasgados aplausos.

E finalmente, o cartaz do primeiro dia do BEAT FEST completa-se com a presença de um veterano: DJ Nel’Assassin é um dos mais respeitados gira-disquistas nacionais, dono de uma carreira de décadas que sempre soube manter a pressão nos clubs e a acção na pista de dança: vai garantir um fecho de noite recheado de bangers clásddicos e modernos, para que a festa seja perfeita.

BEAT FEST soma cinco novas confirmações ao primeiro diaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema: Vencedores “Mau Samaritano” (Bad Samaritan)

Passatempo Cinema: Vencedores “Mau Samaritano” (Bad Samaritan)

Sony apresenta linha PlayStation Hits

Sony apresenta linha PlayStation Hits