em

“Barry” regressa com 2ª temporada a 1 Abril na HBO Portugal

A série de comédia, protagonizada pelo vencedor do EMMY, Bill Hader, regressa para a segunda temporada,
no dia 1 de abril, na HBO Portugal.

Desesperado para deixar o seu passado violento para trás em favor da sua nova paixão, Barry tenta livrar-se do mundo dos assassínios contratados e apostar totalmente na representação. Mas, sair é difícil. Apesar de Barry ter eliminado muitos dos fatores externos que o conduziram à violência, descobre que estes não eram as únicas forças em jogo. Terá sido a sua própria psicose que fez dele um assassino?

A comédia de humor negro BARRY, protagonizada por Bill Hader, vencedor do Emmy, regressa para a segunda temporada de oito episódios, na segunda-feira, dia 1 de abril, na HBO Portugal. Alec Berg (“Silicon Valley” da HBO) e Hader (“Saturday Night Live”) são os co-criadores, produtores executivos, realizadores e argumentistas.

 

O elenco inclui ainda: Stephen Root (“Get Out”) como Monroe Fuches, o ex-dealer de Barry, que começa a imaginar um futuro sem a sua principal fonte de rendimento; Sarah Goldberg (“Hindsight”) como Sally, uma estudante de representação dedicada, por quem Barry se apaixona; Anthony Carrigan (“Gotham”) como Noho Hank, o agora novo líder da máfia em Los Angeles; e o vencedor do Emmy, Henry Winkler (“Arrested Development”) como Gene Cousineau, um professor de representação, que tem Barry sob a sua proteção.

No início da segunda temporada, Barry esforça-se para se concentrar exclusivamente no teatro e na sua namorada e colega de turma Sally, na esperança de se livrar dos laços que o prendem ao seu passado. Apesar de ser persuadido pelo seu professor de representação, Gene Cousineau, a voltar às aulas, Barry é incapaz de se libertar do violento triângulo criminoso, que o envolve, para além das suspeitas dos detetives de Los Angeles. Paralelamente, surge Monroe Fuches, o antigo chefe de Barry, que não consegue contratar um substituto em Cleveland tão capaz como o seu antigo assassino.

BARRY foi criada por Alec Berg & Bill Hader; produtores executivos Bill Hader e Alec Berg; co-produtora executiva, Aida Rodgers; produtora consultora, Liz Sarnoff; supervisora de produção, Emily Heller; produtores, Julie Camino, Jason Kim; co-produtores, Amy Solomon, Duffy Boudreau.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

MSGN

Magicshot Gaming Festival começou hoje em Lisboa

banner4

Sonic Blast Moledo com mais 7 novas confirmações