A Barkyn, a marca portuguesa de entrega de comida personalizada e assistência veterinária online ilimitada, junta-se ao Ikea de Brescia, em Itália, e ao centro comercial italiano Elnòs Shopping para criar uma série online de 4 episódios dedicados à nutrição e bem-estar canina.
Baloo é o cão que protagoniza a série “4-legged Wellness” ao lado da experiente veterinária italiana Nicoletta Gerbi que, num espaço acolhedor Ikea, convidam os donos a entrarem “em sua casa” para aprenderem tudo sobre nutrição, comportamento e patologias mais comuns nos cães. No primeiro episódio, produzido em Itália, o foco da conversa incide nas diferenças entre comida húmida e seca, e nutrição diferenciada para cachorros, cães adultos e sénior.
Na voz de Béatrice Bortoloso, Market Specialist da Barkyn em Itália: “Ikea é sinónimo de casa, de memórias e momentos felizes em família. Na Barkyn, acreditamos que cães são família, por isso, não haveria uma melhor marca para nos associarmos. Sermos desafiados pelo Ikea de Brescia para partilharmos todo o nosso conhecimento sobre cães deixa-nos em êxtase, sabendo que continuamos a mudar a vida de muitos cães e famílias para melhor”.
O primeiro episódio da série “4-legged Wellness” já se encontra disponível online na plataforma de streaming de vídeos Youtube, e os restantes episódios têm data de lançamento prevista no decorrer de julho e agosto.