in

Barkyn & Curae juntam-se para criar edição especial de planta pet-friendly

_-29

A Barkyn e a Curae, duas startups portuguesas, juntam-se para lançar uma planta pet-friendly de edição limitada e numerada, com um conceito de “caring experience” e que celebra a felicidade e o amor que os cães e plantas acrescentam ao nosso dia a dia.

A Barkyn é uma marca que entrega felicidade às famílias através de planos de comida e saúde para cães e a Curae é uma marca com uma loja online que vende plantas e que quer realçar o poder das pessoas, plantas e animais de se regenerarem uns aos outros.  As duas marcas, ambas portuguesas, encontraram uma missão a desenvolver em conjunto: cuidar do bem estar das pessoas. “Cultivating Love” é o nome desta edição especial e que expressa exatamente o que o nome indica: celebrar o amor incondicional e a felicidade de nos rodearmos de cães e plantas e a paz interior que isto nos dá. Apenas com 100 exemplares numerados para venda, esta planta pet-friendly pretende lembrar a importância de encontrar o equilíbrio interior, e de como o podemos fazer ao cuidar diariamente destes seres especiais.
“Cada vez mais somos expostos a um ritmo acelerado e a elevados níveis de stress, o que nos tem levado a procurar novas soluções de equilíbrio, nomeadamente trazer a natureza para dentro de nossa casa, em forma de refúgio. Ao cuidar das nossas plantas e dos nossos animais, vivemos os seus inúmeros benefícios também. Acredito que a natureza nos devolve a 200% o que lhe damos, e esta reciprocidade resulta numa verdadeira caring experience. Fez muito sentido para nós desenvolver esta edição especial em conjunto com a Barkyn, tendo em conta o percurso e postura da marca e a forma como conseguimos conciliar este amor pelos cães.”, afirma Sofia Eiras Nunes, fundadora da Curae.
Há apenas 100 plantas disponíveis, sendo que cada uma delas está numerada. Cada edição “Cultivating Love”, para além da planta pet-friendly Pepe (uma peperomia obtusifolia) cuidadosamente selecionada e do vaso que abraça este conceito, contém exercícios de meditação para praticar com o cão e com plantas, um guia de cuidados da planta, um certificado de adoção da planta e uma embalagem de snacks Barkyn para cães.
A edição limitada “Cultivating Love” está disponível em curae.pt apenas durante um mês e tem o valor de 16,90€.

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: SIC prepara quarta temporada do reality show

skysports-bruno-fernandes-zlatan-ibrahimovic_5285833

Manchester United vs AC Milan em directo na SIC. Todos os jogos dos oitavos da Liga Europa na SportTV