Bad Bunny anunciou uma data extra para o seu concerto em Lisboa. A organização anunciou que os bilhetes estão esgotados.
Bad Bunny vai fazer a sua estreia em Portugal no próximo ano. O músico porto-riquenho divulgou que subia ao palco do Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 26 de maio de 2026. Contudo, a organização divulgou uma data extra, a 27 de maio.
Há instantes nas redes sociais, a Live Nation, promotora do espetáculo em Portugal, anunciou que as duas datas estão esgotadas. O artista vai apresentar a sua mais recente tour, “Debí Tirar Más Fotos”, que também passará por Espanha, Japão, Itália, Reino Unido, França, Suécia ou Brasil.
Recorde-se que esta sexta-feira, dia 09 de maio, os bilhetes foram colocados à venda ao público (os preços variaram entre os 70 e 545,60 euros, valores sem taxas).
A estreia de Bad Bunny em Portugal era para ter acontecido nos festivais Primavera Sound Porto e Sudoeste, em 2020, mas acabou por não acontecer devido à pandemia da Covid-19.
Leia também: A confirmação chegou! Bad Bunny vai atuar em Portugal no próximo ano