in

Back-N. Time, a 2ª temporada do Grande Prémio de Crash Team Racing Nitro-Fueled, começa a 2 de agosto

Back-N. Time, a 2ª temporada do Grande Prémio de Crash Team Racing Nitro-Fueled, começa a 2 de agosto

A nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela Activision – Crash Team Racing Nitro-Fueled – chegou, no passado dia 21 de junho às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation Store, em formato digital. Esta semana, a corrida continua com o lançamento de Back-N. Time, a segunda temporada gratuita do Grande Prémio do jogo, que começa já esta sexta-feira, dia 2 de agosto.

Nesta nova temporada, parece que Cortex pressionou demasiado tempo o botão retroceder, criando duas novas personagens jogáveis, que são versões de Crash e Coco em bebés. Mas há mais. E o novo piloto Baby T., uma personagem querida de Crash Bandicoot 3: Warped, também faz parte dos destaques de Back-N. Time, que introduz uma grande quantidade de conteúdos a Crash Team Racing Nitro-Fueled, todos eles alusivos a uma época pré-histórica. É o caso, por exemplo, de uma nova pista chamada “Prehistoric Playground”, que permitirá aos jogadores mergulharem num mundo épico com dinossauros gigantes, de novas skins (como a Mad Scientist Crash, a Sabertooth Pura ou a Stone Age N.Trophy), e ainda de alguns itens de personalização dos karts.

Para além disto, importa ainda referir que, com esta nova temporada, os jogadores terão 18 novos itens para ganhar, completando desafios e carregando o seu Nitro Gauge.

Crash Team Racing Nitro-Fueled, que está atualmente classificado com 83 no Metacritic, traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation 4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Aqui, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. E deslizar depois até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation 4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

Back-N. Time, a 2ª temporada do Grande Prémio de Crash Team Racing Nitro-Fueled, começa a 2 de agostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Trinkets | Season 2 Teaser | Netflix

Trinkets | Season 2 Teaser | Netflix

Madden NFL 20 Trailer de lançamento – Bring It In | Xbox One

Madden NFL 20 Trailer de lançamento – Bring It In | Xbox One