in

“Baby Shark” ultrapassa “Despacito” e torna-se no vídeo mais visto no Youtube

“Baby Shark” torna-se no vídeo mais visto no Youtube, com mais de sete mil milhões de visualizações.

"Baby Shark" ultrapassa "Despacito" e torna-se no vídeo mais visto no Youtube | CA Notícias

A popular música infantil sul-coreana “Baby Shark” ultrapassou o “Despacito” e é agora o vídeo mais visto no Youtube, com mais de sete mil milhões de visualizações.

A música de Luís Fonsi y Daddy Yankee foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao Youtube em junho de 2016 e que, no ano passado, chegou a constar da lista Billboard Top100.

“Baby Shark”, produzida pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi vista 7.044 milhões de vezes, segundo dados avançados pela agência de notícias espanhola EFE.

O vídeo asiático supera agora o “Despacito”, que chegou ao Youtube em janeiro de 2017 e que era, até agora, o mais visto da plataforma, com 7.038 milhões de reproduções.

Este ano, foi gravada uma nova versão de “Baby Shark” para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos, devido à pandemia, aumentando ainda mais a popularidade da música.

Pesadelo dos pais e professores de todo mundo, a canção produzida na Coreia do Sul passou do âmbito infantil do Youtube e tornou-se numa sensação mundial, com uma melodia cativante e um vídeo colorido.

Duas das quatro canções mais reproduzidas no Youtube nasceram na Coreia do Sul. O hit do rapper Psy “Gangnam Style” permaneceu no topo do pódio durante mais de três anos, mas foi superada por “See You Again” de Wiz Khalifa.

The Elder Scrolls Online: Markarth Gameplay Trailer

The Elder Scrolls Online: Markarth Gameplay Trailer

Desperados III - Money for the Vultures Part 3 Trailer

Desperados III – Money for the Vultures Part 3 Trailer