in ,

Australian Open começa hoje com transmissão em directo no Eurosport

Australian Open começa hoje com transmissão em directo no Eurosport

Australian Open tem início hoje e joga-se até 29 de janeiro com transmissão em directo e em exclusivo no Eurosport.

Os melhores tenistas do mundo rumam aos ‘courts’ de Melbourne para discutirem a 111.ª edição do Australian Open, o 1.º torneio de ‘Grand Slam’ da temporada. De 16 a 29 de janeiro, os fãs vão poder desfrutar de uma ampla cobertura do evento com perto de 250 horas de ação em direto e em exclusivo no Eurosport. Durante duas semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na íntegra, a partir da meia-noite até ao início da tarde.

Na App do Eurosport, os fãs têm a possibilidade de seguirem os seus tenistas favoritos bastando para tal selecionar o ‘court’ em que jogam. A aplicação do canal disponibiliza todos os duelos de singulares e pares tanto masculinos como femininos discutidos nos diferentes ‘courts’ do Melbourne Park.

Para além de uma cobertura exaustiva de toda a ação em ‘court’, o Eurosport conta igualmente com a análise e comentários rigorosos dos melhores especialistas. Barbara Schett e Laura Robson apresentam a jornada diária de encontros a partir de Melbourne.

Já em Londres, o famoso ‘Cube’ será apresentado pela tenista francesa Alizé Lim que terá consigo ainda Mats Wilander, vencedor de 7 títulos de ‘Grand Slam’, e Tim Henman, antigo número 4 do ‘ranking ATP. Lim vai entrevistar os melhores tenistas do mundo utilizando os recursos inovadores de teletransporte do ‘Cube’ Eurosport.

A complementar a cobertura do Eurosport vão estar outras lendas do ténis como John McEnroe, Alex Corretja, Justine Henin, Boris Becker e Roberta Vinci. Vão partilhar os seus conhecimentos, experiências e opiniões ao longo do torneio com milhões de fãs em toda a Europa.

Em Portugal, a cobertura do Eurosport será feita pela habitual equipa de comentadores Miguel Seabra, Hugo Ribeiro, Pedro Keul e José Manuel Castro Martins. O antigo tenista Emanuel Couto junta-se à equipa para comentar os encontros a partir das meias-finais.

 

O Australian Open continua a ser transmitido no Eurosport depois do acordo de renovação de direitos alcançado em 2021 entre o Grupo Discovery (atual Warner Bros. Discovery) e a Tennis Australia, garantindo a exclusividade do ‘Grand Slam’ australiano até 2031. O Eurosport, marca de referência de conteúdo desportivo do grupo, emite o torneio ininterruptamente desde 1995.

Australian Open começa hoje com transmissão em directo no EurosportGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Last of Us | Trailer | HBO Max

The Last of Us | Trailer | HBO Max

1923, série que conta com Harrison Ford e Helen Mirren, chega hoje à SkyShowtime

1923, série que conta com Harrison Ford e Helen Mirren, chega hoje à SkyShowtime