in

Aurea, Carlão e Sara Tavares confirmados no Montepio Às Vezes o Amor

unnamed (26)

Aurea, Sara Tavares e Carlão são as mais recentes confirmações do Montepio Às Vezes o Amor – o primeiro grande festival de música do ano que regressa em 2021, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. Os três nomes juntam-se no cartaz aos já anunciados Moonspell, Luísa Sobral, Paulo Gonzo, GNR, a dupla Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, e Deixem O Pimba Em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

Sara Tavares, uma das mais aclamadas vozes portuguesas da atualidade, vai brindar Santarém com um concerto no Teatro Sá da Bandeira, dia 13 de fevereiro. Já o incontornável Carlão estreia-se finalmente no mais romântico festival de música do País, com um espetáculo a ter lugar no mesmo dia no Teatro Aveirense, na belíssima cidade de Aveiro. Já a 14 de fevereiro, dia que encerra o festival, Setúbal recebe a fantástica Aurea para um concerto no Fórum Municipal Luísa Todi.

Moonspell, Carlão e a dupla Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco são as estreias já anunciadas para a próxima edição do festival. Luísa Sobral, Paulo Gonzo, GNR e Deixem O Pimba Em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo,  estão igualmente confirmados para a 7.ª edição do Montepio Às Vezes o Amor e vão levar os seus espetáculos este ano a novas cidades. 

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música. Sejam casais, famílias, ou amigos, o Montepio Às Vezes o Amor, foi desenhado a pensar em todos. Gostem ou não gostem de celebrar o Dia dos Namorados, assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos.

unnamed (61)

Tricky regressa a Portugal para dois concertos em 2021

rev-1-WW84-03251r_High_Res_JPEG

“Mulher-Maravilha 1984”: Após um dia da estreia, já é o filme mais visto da semana