in

Audiências: final do Festival da Eurovisão é o programa mais visto. RTP1 ganha o dia

A final do Festival Eurovisão da Canção, na RTP1, foi acompanhado por três milhões e 213 mil espectadores.

Audiências: final do Festival da Eurovisão é o programa mais visto. RTP1 ganha o dia
NPO/NOS/AVROTROS NATHAN REINDS

A final do Festival Eurovisão da Canção, em que ditou a vitória de Itália com o tema “Zitti E Buoni”, interpretado pelo grupo Måneskin, foi o programa mais visto deste sábado, dia 22 de maio. Três milhões e 213 mil espectadores estiveram a acompanhar o concurso televisivo – em 2021, estes resultados só foram alcançados com jogos de futebol e e o debate presidencial entre Marcelo Rebelo de Sousa e André Ventura.

Em termos de audiências, a final do certame finalizou com 26,9% de share. O minuto mais visto foi às 23h47. Neste momento, foi revelado o vencedor do Festival da Eurovisão e a RTP1 conseguiu 39,3%.

No total do dia, a RTP1 foi o canal mais visto com 15,9% de share. A SIC ficou em segundo lugar com 14,9%, seguida da TVI (13,8%) e da RTP2 (1,3%).

Audiências: final do Festival da Eurovisão é o programa mais visto. RTP1 ganha o diaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Itália: vencedor da Eurovisão submetido a despistagem de drogas

Itália: vencedor da Eurovisão submetido a despistagem de drogas

“Exército dos Mortos”: zombies de Las Vegas conquistam espectadores na Netflix

“Exército dos Mortos”: zombies de Las Vegas conquistam espectadores na Netflix