in

Audiências: “Domingão em Casa” domina durante a tarde. “Big Brother – A Revolução” lidera à noite

A SIC terminou ontem (15) o dia a liderar com 19.2% de share contra 15.7% de share da TVI. Já a RTP1 conseguiu 11.0% de share.

Audiências:"Domingão em Casa" domina durante a tarde."Big Brother - A Revolução" lidera à noite | CA Notícias
Facebook

A SIC terminou este domingo, dia 15 de novembro, o dia a liderar com 19.2% de share contra 15.7% de share da TVI e 11.0% de share para a RTP1. Ainda assim, a gala do “Big Brother – A Revolução” acabou por levar a liderança à TVI durante a noite.

À tarde, a vitória recaiu para o “Domingão em Casa”, gravado no estúdio do programa “Casa Feliz” e que teve como convidado especial Marco Paulo. O programa conseguiu 9,6% de audiência média, 18,1% de share e 910 900 espectadores.

Na mesma faixa horária, a TVI apostou no “Somos Portugal”. O formato registou 7,3% de audiência média, 13,8% de share e 691 100 espectadores.

O programa “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, da SIC, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, acabou liderar durante todo o seu período. Assim que terminou, a estação de Queluz de Baixo liderou face à forte concorrência do “The Voice”, da RTP1, e “O Noivo É Que Sabe”, da SIC.

cropped-shot-two-male-bloggers-type-publication-laptop-computer-use-laptop-computer-sit-wooden-desk-young-prosperous-bussinessmen-check-mail-send-feedbacks-connected-wifi_273609-15119

Como os casinos estão a mudar e o que esperar no futuro

Evanescence anunciam concerto ao vivo com transmissão online em dezembro | CA Notícias

Evanescence anunciam concerto ao vivo com transmissão online em dezembro