in

Audiências: “A Máscara” continua a ser o programa mais visto aos sábados

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto deste sábado, dia 30 de janeiro.

Audiências:"A Máscara" continua a ser o programa mais visto aos sábados | CA Notícias
SIC

A SIC continua apostar aos sábados o programa “A Máscara” e, tal como tem acontecido nas últimas semanas, o concurso, apresentado por João Manzarra, tem liderado do início ao fim. Este sábado, dia 30 de janeiro, o formato foi o mais visto do dia com 25,6% de share. No segmento “A Máscara: A Surpresa”, a estação de Paço de Arcos registou 29,4% de share – estavam ligados 1 milhão e 372 mil telespectadores.

Na mesma faixa horária, a TVI emitia a novela “Bem Me Quer” que fez 20,4% de share. Já a RTP1 conseguiu 13,3% com “Missão: 100% Português”.

À tarde, “Regresso ao Futuro” não consegue vencer a TVI com o “Em Família”. O programa da SIC somou 13,6% de share, enquanto a quatro registou 14,0%. Ainda assim, ao final da tarde, a estação de Paço Arcos emitiu o filme “Lendas de Paixão” com Brad Pitt. A partir das 18h00, a SIC conseguiu chegar à liderança.

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto com 17,1%. A TVI ocupou a segunda posição com 14,9% de share, seguindo-se a RTP1 (11,1%) e a RTP2 (1,3%).

Buccaneers de Brady e Chiefs de Mahomes disputam o Super

Buccaneers de Brady e Chiefs de Mahomes disputam o Super Bowl no dia 7 de Fevereiro na ELEVEN

"Isto é Gozar com Quem Trabalha": Marcelo Rebelo de Sousa é o convidado de Ricardo Araújo Pereira | CA Notícias

“Isto é Gozar com Quem Trabalha”: Marcelo Rebelo de Sousa é o convidado de Ricardo Araújo Pereira