in

Atriz da série “A Guerra dos Tronos” confirma que tem Covid-19

Indira Varma desempenha o papel de Ellaria Sand na série “A Guerra dos Tronos”.

a guerra dos tronos,covid-19,série,atriz,indira varma, Atriz da série “A Guerra dos Tronos” confirma que tem Covid-19

Indira Varma, que vestiu a pele de Ellaria Sand em “A Guerra dos Tronos”, foi diagnosticada com COVID-19. A atriz britânica confirmou a notícia nas redes sociais.

“É tão triste que a nossa [“A Guerra dos Tronos”] e outras séries tenham sido afetadas pela pandemia do COVID-19. Esperamos estar de volta e pedimos a todos (e ao governo) para nos ajudar quando voltarmos. Como uma Fénix renascendo das cinzas”, sublinhou a atriz na sua conta no Instagram.

“Estou na cama coronavírus e não é bom. Fiquem seguros, saudáveis e sejam gentis com as pessoas à sua volta”, acrescentou.

Nas redes sociais, os fãs não perderam tempo para enviar mensagens de apoio à atriz.

Esta quarta-feira, dia 18 de março, o ator Kristofer Hivju, que interpretava a personagem Tormund na série “A Guerra dos Tronos”, deu positivo no teste do novo coronavírus (Covid-19). Nas redes sociais, o norueguês anunciou que está bem de saúde e que só apresenta ” sintomas leves de uma gripe”.

A personagem “Lisboa” da série “La Casa de Papel”, na Netflix, também confirmou que tem COVID-19. A atriz espanhola Itziar Ituño sublinhou que “isto não é uma brincadeira” e deixou o apelo para que “fiquem em casa e protejam os outros”.

Na semana passada, Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, anunciaram que estavam em quarentena num hospital da Austrália depois de serem diagnosticados com o novo coronavírus. Esta terça-feira, e segundo a imprensa especializada americana, o casal já receberam alta e ficaram a partir de agora em quarentena na sua casa alugada.
O ator Idris Elba também deu positivo no teste do novo coronavírus (COVID-19). “Fiz um teste ao COVID-19 e deu positivo. Não tenho sintomas até agora, mas tenho estado isolado desde que me apercebi de uma possível exposição ao vírus”, contou num vídeo publicado no Twitter.

Em Portugal, 1.020 pessoas foram infetadas até hoje com o vírus da pandemia Covid-19, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde. Do total de doentes confirmados, seis morreram e cinco já recuperaram.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou cerca de 255 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 10.000 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 89.000 recuperaram da doença.
Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 3.405 mortes para 41.035 casos, o Irão com 1.284 mortes (18.407 casos), Espanha com 833 mortes (18.077 casos), Alemanha com 44 mortes (15.320 casos) e França com 371 mortes (11.010 casos).

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 140 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

, Dauntless – Scorched Earth

Dauntless – Scorched Earth

, RESIDENT EVIL 3 receberá demo na PlayStation®4 esta semana

RESIDENT EVIL 3 receberá demo na PlayStation®4 esta semana