em ,

ÁTOA, Murta e Melim juntam-se ao cartaz do 23.º MEO Sudoeste

De 6 a 10 de agosto a Zambujeira do Mar volta a receber mais uma edição do festival MEO Sudoeste e foi hoje confirmado o cartaz completo do Palco LG by Mega Hits, que conta com a curadoria da Mega Hits e privilegia a novidade, a qualidade da música nova de origem lusa e a diversidade de estilos, do hip hop à pop e à soul.

unnamed (42)

Os ÁTOA, que no próximo dia 24 de maio lançam o novo álbum  “Sem Medos”, foram um dos nomes confirmados para esta 23.ª edição do festival. No alinhamento do concerto estarão muitas das  novas canções que o grupo de Guilherme Alface, João Direitinho e Mário Monginho já revelou este ano, como “Hoje”, “Pensa Positivo”, “Sem Ti” ou “Diferença”. Os ÁTOA são um dos grandes nomes da pop nacional atual e já foram nomeados para dois Globos de Ouro, na categoria Revelação do Ano e Melhor Grupo, e para o prémio Revelação Nacional nos prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era. A banda teve a honra de ser convidada para encerrar o Palco no dia 10 de agosto.

Já no dia 7 de agosto, sobem ao Palco LG by Mega Hits os brasileiros Melim, grupo formado pelos gémeos Diogo e Rodrigo, e Gabi, que fazem uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais. Depois de lançarem um belíssimo EP no final do ano passado, os Melimchegam agora com um álbum recheado de temas autorais, para guardar na memória. Os irmãos têm talento, inspiração e carisma para dar e vender. E só faltava mesmo um álbum para coroar essa trajetória.

No mesmo dia atua Murta, uma das grandes revelações da música nacional, que lançou este ano o seu primeiro single pela Universal Music Portugal, intitulado “Porquê”, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Murta não só escreve as letras e compõe a música das suas canções, como também toca vários instrumentos, como piano, guitarra, baixo, ukelele, entre outros. Até à data do festival serão reveladas novas músicas do artista.

Esta 23.ª edição do MEO Sudoeste receberá  ainda concertos de Carolina DeslandesYears & Years e Post Malone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bless Unleashed: Ranger Class Trailer

Bless Unleashed: Ranger Class Trailer

Bless Unleashed: Mage Class Trailer

Bless Unleashed: Mage Class Trailer